Eu acabei adormecendo de tão cansada que eu estava, acordei por volta das 18:47
Desci as escadas e fui para a cozinha comer algo, quando eu ia pegar uma maçã alguém me chama.
- s/n, eu esqueci de apresentar a casa pra você - diz konan
- não tem problema, você quer me apresentar agora??
- quero sim - diz com um sorriso simpático
Konan me apresentou toda a casa, eu nunca imaginei que teria um espaço de lazer e piscina.
Volto para meu quarto e deito ficando olhando para o teto. Alguém bate na minha porta e eu vou atender.
- oii s/n-senpai, o Pain está te chamando - diz Tobi
- ahh, eu já estou indo - digo fechando a porta e indo no banheiro
Escovo meus dentes e desço as escadas, bato na porta do escritório de Pain. Assim que eu escuto um "entre" eu entro e sento na cadeira que tinha ali.
- você me chamou?? - digo já sabendo a resposta
- sim, hoje você vai ter uma missão com o Itachi
- ta bom, mais o que eu tenho que fazer???
- o Itachi vai falar para você, era só isso que eu queria falar para você
- ta bom, tchau - digo saindo da sala
- s/n!!
- sim??
- seja discreta na missão
- ah ok
Fui na sala onde Itachi estava e perguntei para ele qual era a missão, ele disse que ia contar quando nós estivermos indo para a missão.
Fui para o meu quarto e peguei meu manto para ficar pronta para ir.
- vamos itachi
- pensei que você iria demorar, vamos sim
No meio do caminho Itachi me explicou o que era para eu fazer na missão.
- a nossa missão é pegar um dinheiro na vila da névoa e levar isso - mostra um pergaminho - só que o que vai entregar o dinheiro vai tentar nos enganar - diz Itachi com um semblante sério
- hummm, mais vai ter quantos ninjas lá
- 7 ninjas
- moleza
- não fale isso antes, sempre dá errado
- ta bom
Chagamos na vila e encontramos o homem que iria nos enganar, eu sentia 7 chakras em cada canto do lugar.
Eu e Itachi combinamos uma coisa ele iria pegar o dinheiro e eu vou matar esses ninjas escondidos.Subi em uma árvore e ocultei meu chakra para que ninguém percebe-se minha presença.
Comecei a atira shurikens nós ninjas, dois caíram no chão desci da árvore e ataquei um dos ninjas em silêncio. Comecei a atacar os outros ninjas que me viram.
Usei um dos meu poderes que é agilidade e ficar invisível, assim todos ficaram confusos, acabei matando todos os ninjas com um poder de fogo.
Fui até Itachi que já tinha matado o homem.
- vamos??- vamos
Começamos a andar e conversar bastante, estava um calor do cão. A gente achou um rio para se refrescar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternamente Nukenin +18
FanfictionS/n Uchiha é uma garota que descobriu um tipo de poder que ela tem, você não imaginava que sua melhor amiga falasse seu poder para o Hokage fazendo assim você ser expulsa da vila com apenas 14 anos. Conforme o tempo foi passando você foi ficando mai...