porto seguro

19 1 0
                                    

Na manhã seguinte, acordei com obito me encarando. O mesmo direcionou seu olhar em qualquer parte daquele quarto um pouco envergonhado.

- gosta de ficar me encarando não é mesmo Uchiha - digo sarcasticamente para o homem a minha frente

- não posso me contentar com uma beleza dessa a minha frente princesa - disse finalmente olhando para mim

- queria poder ficar mais um pouco aqui com você, mas tenho que ir - digo um pouco desanimada por ter que deixá-lo

- ah não, fica mais um pouco - diz com uma cara de choro
- por favorzinho, só mais um pouquinho. Ninguém vai perceber nada não, ainda estão dormindo - disse tentando me convencer

- só mais 5 min!! - digo deitando novamente na cama

- isso - disse por me convencer

- obito - digo olhando em seus olhos

- oi?? - disse me encarando

- o que você ia fazer antes deles te pegaram??

- eu soube que você tinha uma missão sozinha, fiquei frustrado porque você nunca chegava.
- então eu fui atrás de você, porque pensei que tinha acontecido alguma coisa. Você nunca é de demorar tanto assim sabe - disse tirando uma mecha de cabelo do meu rosto

- nunca pensei que você se preocuparia comigo - digo sorrindo

- como não se preocupar?? - disse retribuindo o sorriso

A gente ficou em silêncio apenas aproveitando os 5 min que restavam, mas infelizmente tive que ir embora depois que ouvimos passos pelo corredor. Eu apenas dei um selinho no homem e fui para o meu quarto.

Fui direto para o banheiro tomar um banho relaxante e demorado, me senti tão leve, as dores que eu sentia nas costas desaparecerem. Sai de lá e fui me trocar para ir treinar logo depois do café.

Coloquei uma roupa qualquer que não me deixasse desconfortável, desci as escadas e fui pegar uma maçã.
Na cozinha estava Itachi, o mesmo estava comendo ovos mexidos enquanto olhava a tv.

- vai treinar hoje?? - disse o moreno me perguntando

- vou sim, quer vir comigo?? - perguntei

- quero - disse continuando a comer seus ovos mexidos

- me encontra perto de uma cachoeira - falei antes de sair

Itachi não falou nada, só concordou e foi logo depois de comer seus ovos.

Estava esperando o bonito que não chegava nunca, comecei a treinar sem ele mesmo.
Quando eu ia acertar o alvo que tinha feito a duas semanas atrás, o mesmo aparece atrás de mim.

- que susto - digo com a mão sobre o peito

- foi mal - disse rindo da minha cara

- Tu demorou hein, foi fazer o que??
- se maquiou pra treinar?? - digo em um tom sarcástico

- a minha pele é novinha, parece bum bum de neném
- não preciso de maquiagem pra ficar bonito - disse se gabando

- aí desculpa princesinha
- vamos começar logo antes que escureça

- ok

Nós dois começamos a treinar, eu queria testar algumas habilidades novas que nunca tinha testado com o arco.
Já o Itachi foi tentando melhorar a ilusão do seu Sharingan.

Peguei uma flecha e direcionei ela onde estava o alvo, coloquei fogo na flecha com uma das habilidades que tenho e soltei o arco. A flecha quase se direcionou no centro.

- ainda dá pra melhorar - digo pra mim mesma

- foi bom - disse o homem me admirando

Apenas sorri pra ele e continuei o que estava fazendo, depois de longas horas de treino. A gente resolveu voltar por estar escurecendo.

- finalmente posso descansar - digo caindo na cama

Com os olhos fechados, ouço alguém abrir a porta em silêncio. Logo abri os olhos para ver quem era e me deparo com obito vim até mim.

- obito, você tem que descansar
- não pode ficar andando, você ainda está em recuperação - digo sendo ignorado pelo o homem

Ele apenas deitou comigo e cochilou, quando tive a certeza que ele dormiu. Fui para o banheiro tomar um banho, pois o treino foi muito cansativo.

Liguei o chuveiro e entrei de baixo daquela água morna, me deixando relaxada. Eu estava tão relaxada que nem percebi obito entrando, o mesmo não fez nada, nem olhou com malícia, apenas se banhou junto comigo.

- deixa eu fazer uma massagem em você - disse o mesmo me virando de costas para ele

- obrigada

- você tá bem tensa hein - disse me massageando

- dei um mal jeito nos ombros sem querer - digo me esquivando quando o obito massageou uma parte sensível em minhas costas

- me desculpa - disse massageando com delicadeza

Quando ele terminou de fazer a massagem, dei um selinho no mesmo que logo se tornou em um beijo calma e cheio de desejos. Sua língua dançava perfeitamente com a minha enquanto nos beijávamos, antes que as coisas apimentasse, ele terminou o beijo com dois selinhos em meus lábios.

Nos trocamos e deitamos na cama, ele me abraçou. Me deixando com a cabeça em seu peitoral e assim dormirmos que nem pedra.
Na manhã seguinte acordei sem obito do meu lado, acho que ele voltou para o quarto. Geralmente o Itachi sempre vai no quarto dele de manhã para limpar seu machucado no dedo.

Hoje eu não tinha nada para fazer, nenhuma missão, nada. Pain achou melhor eu ficar em casa, enquanto os outros iam para suas missões.

Fiquei assistindo tv por bom tempo, mas quando acabou o programa que estava assistindo. Resolvi sair para sentir um pouco da natureza que estava lá fora.

Fui na mesma cachoeira que ia sempre, me deitei na grama e senti o bom vento que vinha. Era tão bom ter uma coisa onde eu poderia ocupar a minha cabeça.

Decidi voltar assim que o tempo começou a armar, entrei e fui direto para o quarto de obito. O mesmo estava sentado lendo um livro, ele logo abriu os braços que me fizeram abraçá-lo. Deitando minha cabeça em seu peitoral, o mesmo acariciou minha nuca, me fazendo cair no sono.

Acordei e vi obito dormindo, fiquei admirando sua beleza. Não é atoa que os uchiha são os mais bonitos, estava tarde todos haviam voltado de suas missões. A casa estava um complemento silêncio, pois todos estavam dormindo.

Não levantei, continuei ali até cair no sono novamente e dormir ao lado do obito que estava sendo o meu porto seguro.

Continua...

espero q vcs tenham gostado
Deixem um comentário e uma estrelinha pra ajudar a autora aqui
Compartilhem tbm
Desculpa os erros de ortografia se tiver
Até o próximo capítulo,bjs

Eternamente Nukenin +18Onde histórias criam vida. Descubra agora