𑁍𝑬𝒔𝒑𝒆𝒓𝒂𝒏𝒄̧𝒂𑁍

58 11 14
                                    

᪥𝐂𝐚𝐫𝐭𝐚 4᪥

Meu querido Jeon, já fazem 2 anos e 6 meses

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu querido Jeon, já fazem 2 anos e 6 meses.

  Ontem eu estava passando pela praça e me lembrei do dia em que passamos juntos, apenas nos divertindo e curtindo um ao outro. Esse dia foi maravilhoso, você fez com que ele fosse alegre e brilhante e eu nunca vi você sorrir tanto como você fez naquele dia.

  Brincamos no parque, tomamos sorvete, tiramos fotos, fizemos até tatuagens juntos depois que você insistiu muito. Foi realmente o dia mais divertido e legal de toda minha vida, pois eu passei ao seu lado, sorrindo sem parar.

  Quando chegamos em casa a noite banhamos e jantamos e depois você me pegou nos braços e me levou para o quarto, fizemos amor como se tivesse sido a nossa primeira vez, foi tudo tão delicado e calmo, mas com muito amor e prazer envolvido.

  Depois que já estávamos deitados prontos para dormir, ouvimos um barulho lá embaixo, e você correu para ver o que era, me deixando lá em cima um pouco sonolento. Eu estava quase dormindo quando escutei um barulho ainda mais alto lá embaixo e me assustei, corri rapidamente lá para baixo e arregalei os olhos quando vi dois caras segurando você e o outro estava te batendo.

Tentei ir para cima dele e bater nele, mas ele era mais forte do que eu e me acertou no rosto me fazendo cair, você gritou para ele parar.

–– Por favor, não machuquem ele, sou eu que vocês querem, me levem mas não leve ele. Não machuque ele!

–– Você não pode opinar em nada aqui Jeon, ele vai com a gente!

–– NÃO POR FAVOR, NÃO TOQUE NELE! 

  Você gritava tentando se soltar mais era levado para fora, e eu quando ia me levantar para fugir e pedir ajuda recebi uma pancada ainda mais forte na cabeça e apaguei.

  Quando acordei estava com minha cabeça doendo muito, estava em um tipo de galpão e tinha vários homens em pé com armas como se estivessem vigiando o lugar, você estava acorrentado e um homem alto e forte batia em você enquanto falava algumas coisas.

–– Jungkook! — Eu falei indo em sua direção, mas o homem que estava te batendo segurou meu cabelo com força me empurrando para ficar de joelho na sua frente.

  Eu chorava aos montes e você tentava me tranquilizar, o homem fez você contar tudo mas você não quis, então ele falou tudo para mim e você apenas confirmava. Contou sobre os crimes e sobre o dinheiro, eu fiquei desolado e com muita raiva depois que o homem saiu, deixando nós dois a sós, eu comecei a bater em você mas você me parou.

  Eu chorava e te batia até que parei, eu não conseguia acreditar mas você começou a falar e me contar a verdade, eu não quis acreditar então você disse para mim pegar o pendrive que estava em seu bolso e colocar o computador que estava ali no galpão antes que alguém chegasse.

  Eu assisti tudo e entendi, você foi obrigado a fazer aquilo tudo e quando eu vi por quem eu fiquei ainda mais surpreso, meu pai não era quem eu pensava ser e ameaçou me matar se
você não fizesse o que ele queria, e agora você está pagando o preço no lugar dele.

  Eu corri e abracei você e depois dei um beijo olhando nos seus olhos, eu falei:

–– Eu te perdoo, meu amor, eu te amo!

–– Obrigada Jimin, eu te amo!

  Antes que eu pudesse dar mais um beijo, fui puxado para trás e dois capangas me seguraram enquanto você era desacorrentando. O homem pegou uma arma e apontou para você e você simplesmente disse: 

–– Me perdoe por não cumprir minha promessa, meu amor! 

  E então eu ouvi os disparos e só consegui ver você caindo e muito sangue no chão, o homem e os capangas fugiram e me deixaram com você.

  Peguei você e coloquei em meus braços.

–– MEU AMOR , POR FAVOR! — Gritei, desesperado. — Não me deixe, Jungkook, por favor!

  Só conseguia chorar. Depois de uns minutos a polícia nos encontrou e levaram seu corpo pro necrotério e eu pro hospital.

  No dia seguinte estávamos todos lá no enterro e eu não conseguia aceitar que isso estava acontecendo, fui até seu caixão e me abaixei perto e encostei minha cabeça, falando:

–– Meu amor, eu te perdoo por quebrar a promessa pois isso não foi culpa sua, e eu tenho a esperança de que um dia, em uma outra vida, nós iremos viver juntos por muito tempo um ao lado do outro. Eu te amo!

  Esta é minha última carta. A última carga que trago ao seu túmulo, meu amor.

Eu sinto tanto a sua falta! 

Com carinho, Park Jimin.

᪥𝐇𝐨𝐩𝐞᪥

Esse é o fim meus amores, espero que me perdoem pelo final kkkk, mas espero que tenham gostado.

Eu amei escrever ela ❤️

Amo vocês ❤️❤️

𝑴𝒆𝒖 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒊𝒅𝒐 𝑱𝒆𝒐𝒏 - 𝐏𝐉𝐌 + 𝐉𝐉𝐊 Onde histórias criam vida. Descubra agora