᪥𝐂𝐚𝐫𝐭𝐚 3᪥
Meu querido Jeon, já fazem 1 ano e 11 meses.
Eu estava a organizar algumas coisas no escritório do apartamento e achei algumas caixas com coisas nossas: álbuns de fotos, presentes de quando éramos namorados, livros, porta-retratos.
Olhando tudo aquilo, eu ri ao me lembrar de todas as ocasiões quando você e eu trocavámos presentes, eu sempre ficava animado e ansioso
tanto para te dar o meu presente quanto para saber o que eu iria ganhar.Você era sempre misterioso e nunca me dava nenhuma pista, você ria de mim quando eu fazia biquinho para conseguir fazer você falar, mas você resistia ao meu biquinho e não me
falava, e depois tirava minha raiva me dando um pequeno selinho em meus lábios para desfazer o bico.Eu ficava encabulado em como você conseguiu tudo que queria quando estava comigo, sempre me fazia parar com a minha marra me fazendo carinho e me mimando.
Quando comecei a olhar os livros me lembrei do quanto você era apaixonado por leitura, principalmente quando se tratava de ficção, era sua paixão. Os porta-retratos antigos de quando ainda éramos novos, até o da nossa primeira foto juntos de quando viramos namorados. Ri ao lembrar daquele dia.
No álbum de fotos tinha todas as nossas fotos desde quando começamos a namorar até o nosso casamento. Lembro de cada detalhe daquele dia, foi o dia mais especial da minha vida.
Quando estávamos no jantar com toda nossa família comemorando por nossa conquista na empresa, você surpreendeu a todos quando se ajoelhou em minha frente e me pediu em casamento, eu nem precisei pensar no mesmo momento eu aceitei e você me abraçou e me beijou fazendo todos ao nosso redor bater palmas.
Depois desse dia você me mimou por vários dias, me levava para passear, para comer minhas comidas preferidas, me comprava roupas, flores, bebidas. Eu estava mais que feliz ao seu lado mas não só porque você me presenteava mas porque eu podia ter você ao meu lado ali para sempre me fazendo feliz e eu te fazendo feliz.
No dia que fomos escolher nosso ternos, você não conseguia escolher pois achava todos lindos, passamos quase o dia todo experimentando ternos até que escolhemos; você
escolheu um azul marinho escuro e eu cinza prateado.Em todos os preparativos do casamento você estava ao meu lado me ajudando a decidir tudo. Quando fomos escolher o bolo e os petiscos para a festa você ficava comendo alguns escondidos, mas decidimos tudo com o nosso gosto.
As mesas e decorações você comprou comigo, até a decoração da igreja você ajudou. Sempre tão atencioso, lembro que quase caí da escada enquanto colocava algumas decorações.
No final ficou tudo perfeito, os convites foram entregues pelo correio e você conferiu um por um comigo para ver se não estava faltando ninguém. Convidamos todos os nossos amigos,
familiares e sócios.Quando chegou o grande dia estávamos mais que ansiosos, não parávamos quietos e suavámos muito, aquele dia realmente tinha chegado.
Nos arrumamos em quartos diferentes, minha mãe e minha irmã me ajudaram e sua mãe e seu irmão te ajudaram.Você foi primeiro para a igreja e eu fui um tempinho depois de você.
A igreja estava lotada. Eu estava na porta da igreja com minha mãe ao meu lado, segurando meu braço e depois de respirar fundo e me acalmar entramos na igreja.
Todos aqueles olhares me passando uma felicidade, e ao ver você naquele altar fez meu coração encher de alegria e, amor, você sorriu pra mim e eu pra você.
Minha mãe me levou até você e você segurou minha mão, nós viramos para o padre e logo começou a cerimônia.
Longos minutos se passaram até que o padre falou as seguintes
palavras:–– Eu vos declaro marido e marido. Pode beijar o noivo. — Você sorriu para mim e puxou para mais perto e antes de me beijar você disse.
–– Eu te amo Jimin. Eu jamais vou te deixar!
–– Eu te amo Jungkook e eu jamais irei te deixar!
Nos beijamos e todos aplaudiram.
Esse foi o melhor dia da minha vida meu amor, obrigada me ter feito tão feliz naquele dia.
Eu sinto sua falta, meu amor!
Com carinho, Park.
᪥𝐌𝐞𝐦𝐨𝐫𝐢𝐞𝐬 𝐭𝐰𝐨᪥
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒆𝒖 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒊𝒅𝒐 𝑱𝒆𝒐𝒏 - 𝐏𝐉𝐌 + 𝐉𝐉𝐊
أدب الهواة| 𝗦𝗛𝗢𝗥𝗧𝗙𝗜𝗖 | 𝗖𝗢𝗡𝗖𝗟𝗨𝗜𝗗𝗔 | 𝗦𝗔𝗗 𝗙𝗜𝗖 | «•~•~•𑁍•~•~•» ❥︎𝐴 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑣𝑖𝑑𝑎 𝑝𝑎𝑠𝑠𝑜𝑢 𝑎 𝑠𝑒𝑟 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑎𝑙𝑒𝑔𝑟𝑒 𝑑𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑐𝑜𝑛ℎ𝑒𝑐𝑖 𝑣𝑜𝑐𝑒̂. 𝐷𝑒𝑠𝑑𝑒 𝑜 𝑑𝑖𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑡𝑒...