Oiii gnt, bem vindes ao primeiro capítulo de the starks🎉
Só apareci aqui pra falar uma coisa, esse cap meio q é só introdução, o que eu quero é mostra como "tudo" começou e mostra a relação de Yara c seus pais. Então não terá muito diálogo nesse capítulo e por outro motivo kkkk.
Enfim, boa leitura e espero que gostem 🤍
★★
Yara pov:
Eu e mamãe estamos no carro tentando sair do meio da batalha, eu estou com medo, com medo de algo acontecer com meu pai pois ele está no meio de nova York lutando com bichos que nunca vi na vida. Happy está dirigindo o carro, eu consigo ver que ele está com medo mas em vez disso ele está tentando me distrair.
Estavamos quase saindo quando eu vejo uma luz brilhar forte atras de nós, quando olho consigo ver alguém caindo do céu, e naquele momento eu sabia que era meu pai, mas não pude fazer muito coisa pois após aquilo um dos bichos gigantes caiu quase em cima do nosso carro, o que acabou fazendo a gente sofre um acidente. Quando abri o olho novamente eu estava no meio de uma gosma, sentia meu ouvido explodir e meu corpo todo doer, consegui ver minha mãe se arrastar até mim mas logo após desmaiei.
★★
Narração on
Quando Yara abre os olhos novamente, vê Pepper e Tony abraçados conversando com o médico.
– Papai? O que está acontecendo?
Eles olham para Yara e falam algo, mas ela fica confusa pois não consegui escuta-los.
– Papai, eu não consigo te escutar! Mamãe eu estou com medo – ela fala começando a chorar.
Tony olha para o médico e fala alguma coisa, logo após entram enfermeiros no quarto e começam a examinar Yara.
Ela fica desnorteada com aquele monte de pessoas mexendo em si, falando com ela e ela não entendendo. Após longos minutos eles saem e o médicos chama Pepper e Tony para conversar.
Quando o médico sai, Pepper olha para Yara que vê um rastro de lágrimas e seu rosto vermelho, ela os chama e eles vão para o seu encontro, Tony pega sua mão e Pepper beija sua testa falando algo que Yara consegue entender como "eu te amo" e sorri.
★★
Yara teve alta do hospital depois de 2 semanas intensas, descobriu que a explosão afetou sua audição e agora tem que aprender língua de sinais pois não sabem se será definitivo ou se voltará a ouvir. Por Yara ser muito inteligente e aprender rápido isso facilita seu aprendizado, mas como Pepper não aprendeu ainda e Yara não consegue ler labios com tanta facilidade seus pais vivem com cadernos para se comunicar com ela. Vocês podem achar isso muito estranho, mas a praticidade ajuda muito
Após a batalha e seu acidente a visita da Nath e de Steve esta virando frequente, sua relação com eles é muito boa, Nath é uma pessoa incrível e ela vem a ajudando muito com libras, Steve vem menos vezes mas mesmo assim Yara ama sua companhia, ja Tony não consegue ficar perto dele por muito tempo sem fazer piadinhas e encher a paciência de Steve.
Já se passaram 3 meses e por causa do acidente Yara não esta indo mais a escola - vou lhes contar uma coisa e provavelmente vocês vão à chamar de nerd - mas ela ama estudar, e por isso esta um ano a frente na escola e isso tem ajudo muito pois Stark está ensinando-a em casa e digamos que ele não é a pessoa mais paciente pra ensinar uma criança, as vezes acho que ele quer bater a cabeça de sua filha na mesa porquê por mais inteligente que ela seja, Yara talvez seja um pouco distraída, mas só talvez!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐤𝐬 ⎊
AléatoireNessa história vocês iram conhece Yara Stark, a filha de Pepper e Tony! Vocês a veram crescer em meios os heróis mais poderosos de todo o mundo e ainda conhece o amor em seu futuro