Quem pular essa parte é gay
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
Pov\\\Tanjiro
Eh... como eu começo? Tá vamos começar do começo.
Oi meu nome tanjiro kamado Ubuyashiki. Sim sou filho (adotivo) do Kagaya Ubuyashiki, também conhecido como ' mestre dos hashiras ', eu sou um oni (demônio) como minha irmã. Eu e ela fomos adotados pelo Kagaya depois que a nossa família morreu. É eu não sentir pena deles, talvez dos meus irmãos. Mas isso não vem ao caso agora.
Ai vocês perguntam ' por que você não sentiu pena da sou família? ', bom meu "pai" só queria que eu virasse um demon slayer para ter fama, e a mesma coisa com a minha "mãe".Bom agora não vamos falar do passado. Agora eu e minha irmã estamos indo para casa do nosso pai, Pelo que eu entendi pela carta que ele me mandou. Ele está precisando da minha ajuda, a carta foi mais ou menos assim:
" tanjiro e nezuko, eu sei que faz tempo que não nos falamos mais, Mas eu preciso da ajuda de vocês. Tanjiro de você eu Preciso das suas habilidades de ver o futuro. É da nezuko eu preciso da habilidades dela de cura.
Se vocês forem vir, por favor avisem para eu avisar os hashiras sobre vocês.
Com amor Kagaya Ubuyashiki ( o pai de vocês ) "Eu sei que era para mandar uma carta avisando, mas eu não achei necessário mandar.
- Você tem certeza que não quer mandar uma carta avisando que estamos indo? - e como sempre minha irmã preocupada e com medo de alguma coisa de errado.
- Relaxa maninha, vai dar tudo certo - ' apesar de eu estar com pressentimento ruim e bom mesmo tempo '
- se você diz, não vou contradizer -
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
Tá agora eu entendi porque meu pai mandou eu enviar uma carta, eu também foi borro. É Claro que eu sendo um oni eles iam tentar me matar, mas eu só tenho que me preocupar com a minha irmã.
- olha só o que temos aqui - gente que grisalho lindo do caralho, porra não deixa a nezuko saber que eu falei (no caso pensei) palavrão.
- ara~ ara~ dois coelhinho no ninho de cobras. - pera! Por que a Nezuko corou?!
- Vocês não vão falar nada?! - perguntou o grisalho de antes
- minhas crian-. Puta merda, tanjiro e nezuko! - fudeu para o nosso lado
- a-ah o-oi p-pai - eu é a Nezuko gaguejamos.
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
Oque será que vai acontecer no próximo capítulo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
kamado siblings demon
Fanfictiontanjiro e Nezuko são filhos adotivos do kagaya. os hashiras não sabem deles e também não sabem, que eles são onis.