Pov///tanjiro
Depois que a nezuko saio com o shinobu, o clima ficou meio estranho mas eu não liguei muito.
Bom, depois de meu pai explica as coisas. Ele falou 'pra eu sanemi e uzui, ir ver o 'tal oni'.
Estava estávamos andando de boa, quando sanemi me me prendeu contra a parede e falou:
- olha aqui seu merda!! se você, fazer qualquer coisa que nos coloque em perigo... eu mato você!! - falou me prendendo com mais força contra a parede.
- sanemi e melhor não, ele é filho do mestre nós não queremos problemas queremos?? - falou uzui colocando sua mão no ombro de sanemi.
- eu acho que o mestre não vai se importar se eu matar ele, caso ele faça alguma merda - falou com um sorriso psicopata, o que eu achei muito sexy.
- ou você sabia, que você fica muito sexy com esse sorriso psicopata?? - perguntei vendo ele ficar com um rubor na bochecha. Cara que homem gostoso do caralho.
- o-oque você falou!! - perguntou indignado
- ai gente fala serio, você é muito gostoso~, entendeu agora? - já deu para perceber que eu adoro brincar com fogo né?
- dá para parar de brincadeira!, e ir logo ver esse maldito oni? - ai gente acho que alguém ficou com ciúmes, mas ele não precisa ficar com ciúmes mamãe ensinou a dividir.
Com Nezuko e shinobu ( Pov/// Nezuko )
Estávamos andando lado a lado com um clima estranho, ate que ela parou em frente uma porta.
- as pessoas que você precisa curar Estão aí dentro - falou apontando para porta.
- Você poderia por favor me falar os nomes das pessoas que estão aí? - perguntei vendo ela ficar surpresa, acho que onis não são muito educados.
- c-claro, bom os nomes deles são, inosuke, zenitsu, kaigaku irmão do zenitsu, daki, gyutaro, duma, akaza, kukushibo, nakime, rui, enmu e por último muzan. Acha que consegue lidar com eles??. - onde já se viu discordar do meu trabalho, tô chateada agora.
- É claro que eu consigo, Afinal eu sempre consigo tudo - falei entrando na sala e fechando a porta.
~~~~~~~~~~~~~~~
Olha eu não coloquei o hatenku e o gyokko, por que Eita bichinhos feios. Gente Eles são muito feios, não dá para colocar eles kkkkkkkkkk
E sim as luas e muzan são Demon Slayers, eu coloquei ele como humanos para poder fazer mais sentido, espero que vocês entendam. ♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
kamado siblings demon
Fanfictanjiro e Nezuko são filhos adotivos do kagaya. os hashiras não sabem deles e também não sabem, que eles são onis.