Eu sou responsavel por tudo

1 0 0
                                    

Faz tempo que não venho aqui. De certo modo eu estava indo bem, já não me sabotava e não me machucava a muito tempo, não dessa forma.
Mas eu tenho machucado alguém que eu amo, isso tem me ferido bastante e eu tenho me sabotado nisso.
Fui eu, eu que errei lá atrás com você e não tem um dia se quer que não penso nisso. Por isso sempre fico perguntando se está tudo bem. Tenho medo de que você ainda não tenha superado o que aconteceu e ainda te machuque. Eu sinto muito!
Sabotei a gente e sei disso, tenho nojo do que fiz.
Tenho me esforçado pra seguir em frente, tento não pensar nisso o tempo inteiro!
Vou seguir em frente! Mas como? Como deixar passar pela dor que eu causei e a todo o sofrimento que presenciei de perto? Como vou fazer isso se o tempo inteiro vem a sensação de estar falhando de novo? Eu não aguento mais essa culpa me dizendo que não tem como me redimir!
O que piora tudo são as mentiras, pequenas mentiras que eu conto sem perceber. Eu simplesmente falo e depois, mesmo que um segundo depois, parece ser tarde demais pra corrigir o erro. Eu não sei por qual razão faço isso, eu estou me esforçando em relação a isso e não aguento mais ser assim. Eu sei que preciso falar a verdade, mas parece que é tarde demais pra voltar atrás no que falei. Mesmo tendo condições e não prejudicando a gente em nada, eu não estou conseguindo falar que foi eu quem fiz! Isso está m corroendo pq eu sei que foi sujo não ter falado a verdade.

Primeiro PassoOnde histórias criam vida. Descubra agora