Vacilo

2 0 0
                                    

Vacilei! Logo com você, que já significa tanto pra mim. Te deixei chateada? Triste? Com raiva? Talvez tudo isso junto defina melhor o que eu acho que te fiz sentir. Em mim fica a sensação de vazio, a noção de que te machuquei e isso não me deixa dormir, já são 6:05 da manhã e estou totalmente sem sono.
Já tentei até antialérgico, mesmo depois de ter prometido que não faria de novo, falhei comigo mesmo!
É estranho e impossível explicar como que posso ter esquecido do nosso dia 21, como posso ter esquecido de agradecer por você ter aparecido na minha vida? Eu sei que não deveria, sei que fiz mal nisso. Nossa foto no storys do Instagram, um textinho, ainda que fosse bem curto, assim que acordei... agora você mal está falando comigo, te dou toda razão, de verdade. Mereço isso!
Mereço pra saber como é ruim te decepcionar e para que eu me esforce a cada dia pra não fazer nada que te deixe assim de novo. Entrar no seu perfil do WhatsApp e não ver nossa foto dói, me deixa inseguro e com a pior sensação possível, nem mesmo a sua foto que está tão maravilhosa alivia essa sensação de aperto aqui em mim.
Queria te pedir desculpas, mas sinto que isso é tão vazio agora, meio que como se na realidade fosse eu dizendo "tá, acontece, para com isso" por mais que não seja e não tem como eu convencer com palavras.
Sinto muito por isso que te fiz sentir, te ver assim é algo horrível, saber que eu fui quem causou isso, é mais doloroso ainda!
Eu te amo e isso não muda, não pra menos, porque só aumenta. Espero que hoje tudo comece a normalizar, a gente volte a se falar normalmente e nossa foto volte para a sua foto de perfil. Mas isso é só o que eu quero, não o que vai acontecer, não tenho o controle de nada mais.
Feliz 21, mesmo que esteja sendo dito no dia 22! Te amo!

Primeiro PassoOnde histórias criam vida. Descubra agora