Encontro...

50 7 1
                                    

Aquela garota me chamou atenção, ela disse que já pensou em falar comigo.

- Ei!. Vejo a Kiara correndo na minha direção.

- O que foi?.

- Você tá livre mais tarde?

- Ta me chamando pra sair?

- Se você tiver interesse...

- Hm, tá, não tenho nada de interessante pra fazer mesmo.

- Depois da escola então.

- As sete...

- Perfeito!

Ela sai com um sorriso no rosto.
Estou indo em direção ao banheiro. Jogo água no meu rosto e me olho no espelho a minha frente.

Me pergunto desde quando aceito sair com alguma garota, nunca achei nada de interessante nessas coisas, por que agora derrepente isso veio a tona ?. Essa garota...
Ela está mechendo comigo de alguma forma mas não consigo explicar...

Me perdi nos meus pensamentos. Voltei para sala o intervalo já havia acabado. Não tinha quase ninguém ainda, sentei na minha carteira.

Após alguns minutos Kiara estava entrando na sala. Tivemos uma troca de olhares enquanto ela andava até sua mesa, me perdi nos meus pensamentos até a professora chegar na sala.

Ela ficou revisando a matéria da aula passada mais nem prestei atenção. Fiquei dando leves observadas na kiara durante a aula algumas das vezes ela estava conversando com o garoto que sentava a sua frente.

Minha vontade era de dar um tiro nele aqui mesmo. Terminei de copiar um texto que a professora passou e voltei a observar Kiara.

Ela estava falando com aquele menino de novo. Olhei seriamente para Kiara quando ela vira o rosto rapidamente fazendo nossos olhares se conectarem.

Ela logo sorriu me dando um aceno.
Corei na hora, virei o rosto com o coração acelerado e devolvi o aceno mesmo com o rosto virado.

Nunca tinha ficado sem graça com alguma situação, não que eu me lembre pelo menos...
Essa sensação... Meu coração acelera, meu rosto está quente e minhas mãos estão tremendo, sinto vontade de gritar...

Respirei fundo e logo me acalmei. Logo a aula acabou.
Olhei no relógio eram 5:45 estava perto do horário da saída.

Faltavam apenas 15 minutos pra acabar a aula tudo que eu mais queria era sair dali e encontrar Kiara.

Fim das aulas...

Depois das aulas, estava esperando a Kiara fora da escola. Vejo ela se aproximar. Começo a suar frio.

- Oi! Eu já pensei onde a gente poderia ir.

- Onde?

- O que você acha de irmos na lanchonete e depois ficarmos na minha casa.

Apenas aceno com a cabeça e ela passa em minha frente, eu apenas a sigo.

Estavamos andando com um silêncio constragedor pensei em puchar algum assunto mas não sabia o que dizer, estava nervoso. Ela quebra o silêncio.

- Então desde quando você estuda aqui?.

- Acho que um ano e você?

- Por aí também.

- Já estamos perto?

- Sim é ali na esquina, se a gente não estudasse em escola integral viriamos mais cedo e podíamos aproveitar mais.

Vous avez atteint le dernier des chapitres publiés.

⏰ Dernière mise à jour : Sep 21, 2021 ⏰

Ajoutez cette histoire à votre Bibliothèque pour être informé des nouveaux chapitres !

Entre Duas LinhasOù les histoires vivent. Découvrez maintenant