Avisos & Informações

667 57 112
                                    

Olá! Bem vindos a mais uma de minhas obras!

Bem, venho lhes alertar sobre alguns fatos com relação a minha história e os deixar a par de tudo, e então poderão decidir continuar a leitura ou não.

Primeiramente meu nome é Ana, assino como "Luna" quase sempre, é um apelido especial e caso queiram usar, está a disposição, escrevo aqui no wattpad desde o começo do ano passado onde descobri minha paixão pela escrita, planejo continuar profissionalmente.

Essa não é a minha primeira obra e nem será a última - eu espero -, escrevo fanfic's que um dia se tornarão histórias originais, essa fanfic é uma delas.

Inicialmente o modelo de fanfic é voltado para o grupo "Now United", e será assim durante um longo período até que estejam prontos para ver finalmente minha obra original.

Essa é a primeira vez que escrevo sobre o tema principal "hóquei"
porém venho preparada para deixar todas as ações com relação ao esporte bem claras.

Peço que comentem e votem na história! Teremos atualização toda semana, sem dia definido ou quantidade de capítulos!

Se você é um novo leitor e chegou agora, Seja bem vindo!! Se já estava por aqui obrigada por me acompanhar em mais uma obra!!

Agora vamos aos avisos sobre a história!<3

Agora vamos aos avisos sobre a história!<3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não pule essa parte!

↬Temas sensíveis como, Ansiedade, pânico, depressão, automutilação, baixa autoestima e aceitação serão retratados na fanfic com aviso prévio, peço encarecidamente pra que pule caso seja sensível.

↬Esse é um romance dark enemies to lovers, então é normal que eles se odeiem a princípio.

↬ Um romance dark não é sinônimo de relacionamento abusivo, e sim uma história ou narrativa que contém gatilhos sensíveis e emocionais junto ao romance.

↬Classificação 16+

↬A relação deles não será construída de modo rápido; Tenham paciência com relação a isso.

↬ Não esperem ações maduras dos personagens, pelo de que eles são adultos mas ainda sim irão cometer erros como quaisquer outro.

↬ Abordagem de abuso emocional e psicólogo, consumo de substâncias (álcool) estará presente na história; caso seja sensível pule!

↬ Haverão personagens totalmente meus na narrativa, irei estar os apresentando no decorrer da história!

↬ O conteúdo deste livro é apenas fruto da imaginação da autora. Não tenho intenção de ofender ou difamar qualquer um dos membros presentes.

𝐇𝐎𝐂𝐊𝐄𝐘 𝐆𝐈𝐑𝐋 • Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora