Um novo lar

11 1 0
                                    

Autora pov's on

Mudar de cidade ja é horrível,deixar os amigos para trás é pior ainda..Bom,esse seria o caso de ino,se ela tivesse amigos.A loira sempre foi uma menina quieta e estudante.Mesmo não precisando e sendo filha de Inochi Yamanaka,um famoso empresário de Hollywood.Ela não gosta da idéia de viver sempre nas costas do pai e quer ser independente.Para muitos,isso a torna uma nerd!Sem tempo para sair,para se maquiar,ino sempre andou com roupas que  não valorizem seu corpo,ou muitos meninos ligou para sua aparência!

Mas fora isso,ino é uma boa pessoa e que se importa com os outros,a sua volta.Sempre se deixou diminuir e nunca ligou para o que os outros fazem ou deixam de fazer com ela.Se precisar,ino está ali,pronta para te ajudar.
Ao olhar para a grande mansão que seria seu novo lar, Inochi percebe a tristeza nos olhos da loira ao seu lado.Não queria ver ino triste,mas essa já era a terceira vez que a loira mudava de escola por sofrer bullyng e nunca contar para ninguém.Não queria ver sua filha com machucados pelo corpo,muito menos seu cabelo cortado.Mudar para uma cidade melhor,onde teria a compainha do seu melhor amigo de infância e seu filho,poderia ajudar ele e ino.Vai que a sua loira não se aproxima do sabaku mais novo?

- Porque estamos no mudando de novo mesmo? - Diante da pergunta,inochi sorri e bagunça alguns fios loiros do seu cabelo e responde

- Porque essa casa é melhor para se viver!

- Nossa antiga casa era uma mansão como essa pai. - Revira os olhos e caminha até o grande portão - Você até pediu pra colocar um portão com as iniciais da nossa família?

- Minha filha,aqui nos podemos viver melhor.Fora que meu melhor amigo mora aqui do lado! - A loira olha para a foto da  mansão que fica ao lado,com um grande S no portão

- Eu sei.Mas....

- Aqui vai dar tudo certo.Tá bem? - Ino se rende e sorri,quem sabe as coisas não mudem daqui pra frente

Ir no primero dia de aula,em uma escola nova.Não era mais algo para assustar ino.A loira já está acostumada com os olhares de surpresa e até mesmo de deboche que são dirigidos à ela.Ino passa por um grupo de jovens e nem se quer olhar para eles.Mas o que a loira não sabe,é que tinha chamado a atenção não apenas da escola toda,mas como também chamou a atenção de um certo ruivo!

- Quem é essa? - Questiona o ruivo,enquanto olha ino de cima a baixo

- Se chama ino. - Matsuri fala enquanto mexe no seu celular.O ruivo analisa a loira - Não sei o sobrenome dela ainda,vou peguntar para as meninas! - Beija sua bochecha e vai embora deixando gaara sozinho

Antes das aulas iniciarem,ino está na direitoria.Tsunade estava doida para conhecer a filha do seu primo,já que não teve a oportunidade de conhecê-la antes,por morar no Japão.

- Bom ino,eu me chamo tsunade.Sou a dona dessa escola e diretora,pode me procurar para o que precisar,está bem?

- Sim.Em que sala eu vou ficar? - Diante da pergunta,tsunade pega uma folha da sua mesa e mostra uma lista para a loira.

- Seu nome está na sala cinco.Você é do terceiro A!Alguma dúvida?

- Não e obrigada tsunade.Melhor eu ir para a minha sala! - Fala enquanto pega sua bolsa e os livros que acabara de ganhar - Bom trabalho. - A loira se despede e sai da sala

É sério,eu me apaixonei por um ruivo irritante?Onde histórias criam vida. Descubra agora