PRÓLOGO

25 3 9
                                    


— Lyon, rápido, use seu poder! — Evelyn gritava desesperadamente, olhando ao redor, buscando uma forma de eles conseguirem sair da emboscada com o menor número de perdas.

— Você sabe que aqui eu não consigo. Eles estão usando uma magia que bloqueia meu olfato. Não consigo sentir nada, alguma feiticeira deve ter preparado um encantamento. Eles realmente devem ter se preparado muito pra essa luta.

— Eu não entendo! Como em tão pouco tempo tudo foi dar errado? — Ela ainda olhava os arredores, talvez a espera de algum milagre que pudesse salvá-los.

Alex estava desacordado atrás deles. Lutou exaustivamente com suas últimas forças contra os vampiros e lobos inimigos. Maya estava desaparecida, havia se separado do grupo fazia um tempo, para fazer sabe-se lá o quê.

Estavam em um grupo de 7 seres, entre lobos e vampiros aliados. E nesse momento encontravam-se emboscados pelos adversários, que estavam em um número maior e contavam com a ajuda de feiticeiras. Pensaram que havia uma chance, mas pelo visto se enganaram, visto que agora estavam ali, presos, sem saber qual seria o último passo.

— Não, eu me recuso a isso acabar dessa forma. Quem esses serezinhos acham que são? Eu e meu irmão tivemos nossas vidas viradas de cabeça pra baixo, nos enfiamos nesse mundo, viemos lutar uma guerra que nem sabíamos a existência, e a troco de quê?! — Evelyn estava exaltada. — ME RESPONDE LYON, A TROCO DE QUÊ? — Ela o encarou.

— A TROCO DO MEU AMOR POR VOCÊ! CARALHO, EVELYN, DÁ PRA PARAR DE SURTAR? ISSO NÃO É O FIM, VAMOS SAIR DESSA, PORRA.

E então Evelyn silenciou, tendo as palavras de Lyon entrado em seu coração. No meio da guerra, na emboscada, sentindo-se desesperada, teve seu peito aquecido por uma única frase do colega: "a troco do meu amor por você". Quantas vezes estivera se iludindo, esperando por esse momento? Quantas vezes tudo o que queria ouvir era ele se declarando?

E agora estavam ali, no fim. Que ótimo momento de se declarar, hein, Lyon?

O tempo congelou naquele segundo. Tudo o que Evelyn conseguia sentir era o amor entrando em sua pele. As preocupações dos amigos, os esquemas que planejaram durante meses, o momento em que ela e seu irmão gêmeo souberam quem são seus pais e quem eles mesmos são, as vindas de Lyon em sua casa durante a noite, o carinho e proteção de seu irmão durante toda sua vida e, finalmente, tudo o que nutriu por Lyon durante tantos anos e a frase dele reverberando em cada fio de seu ser. Todas essas coisas invadiram seu corpo, sua mente, sua alma e nublaram qualquer outro sentimento ou receio que pudessem estar ali.

De Evelyn começou a emanar uma forte luz rosa, saindo de todas as partes de seu corpo e fazendo uma espécie de escudo ao redor de seus companheiros. De dentro de si saiu um grito alto, extravasando tudo que estava guardado, assustando tanto aliados quanto inimigos.

Lyon olhou pra Evelyn e viu seu cabelo balançando loucamente sem nem mesmo ter vento ao redor. Uma força poderosíssima saía dela.

Então, com um último fôlego, o grito de Evelyn aumentou e logo após, tudo silenciou. E veio a escuridão, consumindo tudo e todos.

E mais nada.

Quando Histórias se Colidem: Vieram para CausarOnde histórias criam vida. Descubra agora