Cap: 01 " O assassinato"

10 1 0
                                    

Boa leitura ☕💌❤

Autora_

Em um sábado em solarado, uma família estava organizando/preparando um almoço em família, todos estavam reunidos na mesa, inclusive a Mélissa (mãe das gêmeas e namorada do Marcos) e Rany (mãe da Emelly e esposa de James)

Rany: Meninas, guardem os brinquedos e venham almoçar!- Chama as meninas q brincavam.

Emelly: Já estamux indo mamãe!- grita/avisa

Elas guardam os brinquedos, e se juntam aos seus pais (a) na mesa.

Meninas: Hum que cheirinho bum!- falam juntas

James: Sim hihi

Mélissa: Bom apetite!- Fala se servindo e servindo as gêmeas.

Rany: E que tal um brinde?Hum?- fala se pronunciando.

Marcos: Sim vamos- fala não dando muita importância.

Mélissa/James: Que ótima idéia, vamos fazê um brinde para esse dia especial para nós e a saúde- falam levantando as suas tarças.

Todos: Simm!!!

E assim todos levantam suas tarças/copinhos, comemorando e aproveitando o almoço e aquela bela tarde

(....)

Na casa de Mélissa/Marcos

Zoe uma das gêmeas, estava brincando de faze vários desenhos, no tênis de Marcos.

Zoe: Olha "papai" como ficou bunito - Diz animada, amostrando os diversos desenhos no tênis.

Marcos: Mais que porra é essa?- grita levantando e apertando o bracinho de Zoe.

Zoe: Ai "papai" vuxe tá me machucando- fala já chorando por causa da dor.

Marcos: eu não sou a porra do seu pai, e olha as merdas q vc fez no MEU tênis- grita novamente já sem paciência,  apertando ainda mais o bracinho de Zoe.

Zoe: D-disculpa- chora

Mélissa: solta ela agora! , você tá machucando- grita tentando soltar sua filha.

Marcos: Pouco me importa se estou machucando ela ou não, e quer saber?  Já estou cansado de você!! E dessas merdas que você chama de filha!!! - grita soltando e jogando Zoe no chão e assim saindo de casa batendo a porta.

Mélissa: Calma meu amor, vai ficar tudo bem- fala a ajudando a levantar, em seguida ela cuida do bracinho machucado de Zoe.

Cloe vai até sua mãe e sua irmã, ajudando a irmã e a abraça, chorando baixinho...

Zoe: M-mamãe  ele vai voltar...?- pergunta com medo- eu só quelia dar umas cores no sapatu dele....

Mélissa: Espero que não...e eu sei q você só queria ajudar anjinho- beija a testa de Zoe e Cloe.

Mélissa: Assim que a mamãe terminar de estender as roupas,  irei fazer um bolo de chocolate, tudo bem? -sussurra

Cloe/Zoe: Tudu- falam juntas

(...)

(OBS: Essa parte aqui é antes do assassinato)

      Na casa de James/Rany

Rany, James e Emelly estavam fazendo lindas pinturas em suas grandes telas.

Emelly: Papai?- chama

James: Sim pequena?- a olha

Emelly: Tá faltando um pinceu, de fazê os detalhes- diz assim q termina de procurare mais não acha.

James: Aah pequena, o papai emprestou a titia Mélissa, vou lá pegar e já volto, ok?- pergunta se levantando e indo até a porta.

Emelly: Ok hihi- diz batendo palmas

(.....)

As 3:00 hrs depois da discussão entre Marcos e Mélissa (na casa da Mélissa)

Mélissa estava estendendo as roupas no varal, quando ouviu uma das gêmeas e chama ela.

Cloe: Mamãe eu e a Zoe, pudemos brincar no jardim?- pergunta animada.

Mélissa: Tudo bem vocês podem, mais tomem cuido!!!- fala no sentido de avisar.

Cloe: Hihi ebaa- fala animada saindo indo pro jardim junto com Zoe.

Cloe e Zoe foram brincar um pouco afastado do jardim....entre algumas árvores e o varal a onde as roupas estavam estendidas...

(...)

Mélissa estava fazendo um bolo que havia contado as meninas, quando escutou gritos de crianças, dessesperada ela corre em direção aos gritos, que logo parou, e tudo ficou em silêncio, um silêncio de aflição e dessespero...

(OBS: Nessa cena abaixo foi após o assassinato)

        ~Ligação on~

XXX: Alô, gostaria de faze uma denúncia de assassinato, na rua **** no endereço *****.

Polícial: Ok, já estamos a caminho.

XXX: Tá bom, tchau.

Polícial: Tchau

         ~Ligação off~

Antes de Mélissa corre em direção aos gritos, James estava passando para ir na casa da Mélissa, buscar o pincel,  quando ele viu uma cena assustadora  a sua frente, o memo paralizou , depois ele tomou coragem e se aproximou tocando os corpos enxarcados de sangue e viu a prova do crime no chão. (Uma faca, e sim as gêmeas morreram esfaqueadas...)

Mélissa continua correndo, quando viu uma trilha de sangue q se espalhava pelo chão, a mesma assustada segue a trilha,  chegando lá ela paralizou com a cena a sua frente...

Suas duas filhas estavam amarradas de cabeça pra baixo, enxarcadas de sangue q escorria pelo chão do local.

Coração acelerado...

Dessespero e o nervosismo tomando conta...

Lágrimas escorrendo pelo seu rosto...

As sirenes da polícia se aproximando....

(OBS: A Rany e a Emelly, estavam chegando no local do crime)

Ela vê James perto dos corpos de suas filhas, com uma faca em mãos,  que ele logo a jogou no chão.

Mélissa: V-Você, p-porque você fez isso!?- grita pelo dessespero

James: Não foi eu, por mais q não pareça, acredita em mim por favor,  eu nunca faria isso com suas meninas.

Mélissa: Você mata as minhas filhas e ainda quer que ru acredite em você!? Não- grita nervosa.

A policia chega no local

Polícial: Você está preso, por assassinato!!- diz colocando as algemas em James- Vasculem a área!- fala com outros policiais.

James: Mas...-imtemrrompido

Polícial: Mas nada, agora anda logo caralho- diz o empurrando para andar..

Emelly: Papai vuxe já pegou o pincel,  com a titia Mélissa?- fala assim que chega no local.

Silêncio..

James continua andando e olha pra trás aos choros..

Emelly: Mamãe puque estão levando o papai?- fala já chorando

Rany: Também não sei meu amor, mais vai ficar tudo bem...- afirma chorando também

Emelly: PAPAI VOLA PLO FAVO!!

O policial leva James até a viatura,  e adentra a mesma.

Emelly: P-PAPA-I -chora dessesperada.

A viatura da polícia sai da vista das meninas, e elas se Abraçam e choravam ao mesmo tempo...

Quem vcs acham q denúnciou James pra polícia???

~ Desculpem qualquer erro autógrafo.

996 palavrinhas....

Continua....?

The Love Between Father and Doughter.....♡Onde histórias criam vida. Descubra agora