Cap: 02 " A delegacia"

5 1 2
                                    

Boa leitura hihi

James_

Depois do ocorrido, eles me jogam na parte de trás da viatura, fecham a mesma e em seguida entram na parte da frente e um dos policiais começa a dirigir. O caminho todo foi escutando o rádio,  que tocava uma música irritante e essas algemas machucam meu pulso...

Só de vê aquele rostinho triste de Emelly...Isso me dói...

Nesse exato momento eu só queria está com Rany e com minha pequena...

Não consigo entender o motivo de eu está aqui....Se sou inocente...

Sou interrompido dos meus pensamentos,  quando um deles diz...

Policial: Chegamos- Assento com a cabeça

Eles saiem da viatura e me levam para dentro da delegacia, onde irei faze todos os procedimentos necessários.

(....)

Assim que terminei de fazer todos os procedimentos necessários, eles me levaram para a sala do delegado, para fazer o meu depoimento...

Na sala do delegado

Assim que entramos me sento em uma cadeira de frente para ele...

Delegado: James, sabe que não pode mentir nesse depoimento, certo? Tudo será registrado.- Assento com a cabeça

Delegado: Ótimo. Vamos lá, se identifique.

James: Hm....meu nome é James Arthur, eu acho.

Delegado: Certo. James, porque você matou aquelas gêmeas!? Você teve algum caso com a mãe delas ou algo do tipo q tenha te deixado você com essa vontade de vingança?

James: Não e não, eu nunca teria coragem de matar alguém,  pois não tenho motivos para fazer tal ato.

Delegado; Hum ok, James Arthur Morris, histórico familiar exemplar, histórico escolar mais ou menos....Preso em flagrante com a prova do crime em mãos....Há algo q queira me dizer sobre isso?- delegado em minha frente pergunta.

James: Por mais que não acredite em mim, eu sou inocente, vocês prenderam a pessoa errada.

Policial: Inocênte?- Dá risada- Que eu saiba , quando chegamos no local você estava perto dos corpos segurando uma faca, como você é inocênte? Hein?

Ok, respira, estou nervoso e porra ele sabe muito bem como provocar e deixa a pessoa sob pressão....

James: Antes da crime ser cometido, eu estava em casa fazendo uma pintura com minha filha, esqueci q tinha emprestado o pincel com Mélissa mãe das meninas falecidas, e minha conhada, estava indo pra casa dela, quando vi  aquela cena horrível....-meus olhos se enchem d'agua, suspiro- paralizei...Quando tomei coragem para me aproximar,  Mélissa apareceu me acusando e chorando ao mesmo tempo, e depois de um tempinho vocês chegaram- digo sincero.

Policial: Aham, sei- diz desconfiado

Policial: Você acha que a gente é idiota de acreditar nesse seu joguinho? Me poupe é óbvio que você está mentindo!!- diz gritando me assustando e me deixando ainda maix nervoso...

Delegado: Já chega Oliver!!- repreende Oliver- Por favor se retire de minha sala.- Ordena

E assim Oliver sai da sala, me deixando a sós com o delegado e com os outros dois policiais que estava na sala.

Ele suspira e diz...

Delegado: Bom, encerramos por aqui. Você vai passar a noite na delegacia,  e será transferido para a penitenciária amanhã. E o seu julgamento oficiall vai levar algum tempo, mais sua pena vai reduzida pela sua colaboração- O delegado fala.

James: Ok...

O policial entra de novo e me faz levantar e o acompanhar.

Ok James, respira você consegue pela meninas...pelas meninas...

Caminhamos por alguns corredores, até uma das celas. O lugar era úmido e  mal iluminado, o guarda apenas destranca e me emporra para dentro da cela e tranca a mesma e assim ele sai da minha vista, me deixando sozinho e pensativo...

Olho ao redo da cela e tinha uma pessoa em uma das camas, suspiro e vou até a cama , e sem nenhum aviso as luzes se apagaram...me deito e fico pensando no amanhã e em como as meninas estão,  e acabo dumindo...

632 palavrinhas....

Continua....?
):

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 17, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Love Between Father and Doughter.....♡Onde histórias criam vida. Descubra agora