Round 1

302 37 4
                                    

Chaeyoung estava cansada, a ponto de desistir! Não aguentava mais correr atrás daquela maldita nerd linda e não conseguir nada! Já fazem meses que a garota tenta chamar a atenção da crush mas a outra só pensa em seus malditos jogos, é altamente frustrante!

- Eu juro, Tzuyu, aquela garota é insuportável! – Chaeyoung diz exasperada ao entrar em seu quarto e jogar a mochila em um canto qualquer.

- Chae, pelo amor de deus, você fala isso todos os dias após ela ignorar suas cantadas toscas por estar concentrada em algum jogo. – Tzuyu diz revirando os olhos.

- Para mim, já deu! Eu não vou mais tentar. – Chaeyoung diz se jogando em sua cama dramaticamente.

- Sei, sei, você diz isso todos os dias também. – Tzuyu diz rindo e Chaeyeoung joga um travesseiro nela. – Yah! Sua bruta!

- Porra, você deveria me ajudar, me apoiar! Que tipo de melhor amiga é você?! – a baixinha dramatiza.

- O tipo realista. – Tzuyu responde dando de ombros. – Olha, você está caidinha pela Mina unnie desde o primeiro ano e mesmo ela nunca te dando bola, você nunca desencanou. Vamos encarar os fatos: você não vai esquece-la.

- É claro que eu vou! – Chaeyoung diz determinada, embora seu coração discorde.

- Okay, se você realmente acredita nisso... – Tzuyu diz desinteressada e depois ri. – Talvez seja bom, assim não vou mais ter que te ouvir falar dela 24 horas por dia.

- Que exagero, eu nem falo tanto assim dela!

- É verdade, quando está dormindo não fala tanto, só as vezes. – Tzuyu debocha.

- Eu não falo dormindo! – Chaeyoung diz se sentando.

- Pior que fala, principalmente quando fica muito cansada ou ansiosa, aí você revela segredos. – Tzuyu diz rindo e a baixinha arregala os olhos.

- Meu Deus, o que eu já revelei? – pergunta desesperada.

- Muitas coisas, inclusive foi assim que eu soube sobre seu crush em mim no oitavo ano. – Tzuyu responde e Chaeyoung fica tão vermelha que um tomate teria inveja.

- Puta que pariu... – a baixinha sussurra querendo se esconder em algum buraco profundo e Tzuyu ri novamente.

- Relaxa, já passou. Isso não mudou nada entre a gente naquela época e não vai mudar agora. – a mais alta diz e olha o celular. – Eu preciso ir, a Sana unnie tá me esperando.

- Ah pronto, vai me trocar pela crush de novo. – Chaeyoung reclama revirando os olhos.

- Vou, não posso fazer nada se, ao contrário de você, eu sou notada pela crush. – Tzuyu diz e manda um beijo para a baixinha antes de sair do quarto e deixa-la sozinha.

Chaeyoung observa a amiga ir embora e depois torna a se jogar na cama, surpirando frustrada. Já faz mais de 1 ano desde que viu Myoui Mina pela primeira vez, a garota fazia parte do comitê de boas vindas aos novatos, dando mais atenção aos calouros do 1º ano, encantando a todos com seu sorriso e simpatia, principalmente Son Chaeyoung, a garota baixinha e tímida que estava acostumada a ter apenas Chou Tzuyu e Kim Dahyun como amigas.

Não demorou muito para que Chaeyoung se apaixonasse, mas demorou para ter coragem de fazer algo sobre isso, já que Mina namorava alguém na época e também não tinham tanta proximidade. Passaram a conviver mais após Tzuyu entrar para o time feminino de basquete da escola, que tem Hirai Momo, namorada de Mina, como capitã, e Dahyun entrou para as líderes de torcida, que tem Minatozaki Sana, melhor amiga de Mina, como capitã, aí acabaram se tornando amigas e passando mais tempo juntas, então Mina descobriu que Chaeyoung também gosta de jogos e chamou-a para fazer parte do clube gaymer.

Player Two - michaengOnde histórias criam vida. Descubra agora