Round 2

229 31 2
                                    

- Chae, eu... – Mina começa a dizer mas a mais nova a impede, pegando seu queixo e erguendo seu rosto para encara-la.

- Olha, eu não sei o motivo do seu término com a Momo, mas é obvio que ela te machucou muito, então não vou te pressionar para me dar uma resposta agora. – Chaeyoung diz. – Não é segredo para ninguém o que eu sinto por você, então apenas te peço uma chance para tentar de conquistar e te mostrar que sou diferente dela. – termina, acariciando o rosto da mais velha.
Mina viu a sinceridade brilhando nos olhos da mais nova, mas ainda hesitava... Não seria muito cedo para arriscar?

Mas... pensando bem, ela já está aqui, já está arriscando, porque sabia dos sentimentos de Chaeyoung quando resolveu se aproximar, só não sabia que seu próprio coração iria reagir tão rapidamente!
Ainda confusa, sem saber o que dizer, Mina resolveu agir e fazer a única coisa que parecia certa naquele momento e o que sentia vontade: se aproximou mais de Chaeyoung e a beijou.

No primeiro momento, Chaeyoung ficou estática, sem acreditar no que estaca acontecendo, mas ao sentir a mão de Mina tocar seu pescoço em uma suave caricia e a leve mordida em seu lábio, percebeu que era real e correspondeu ao beijo, permitindo que Mina o aprofundasse, as duas se entregando completamente ao momento, deixando de lado receios e inseguranças.

Interromperam o beijo algum tempo depois, com leves selinhos, as testas encostadas, respirações ofegantes e abriram os olhos simultaneamente, ambas com sorrisos bobos, até Mina rir e esconder o rosto no pescoço da baixinha, envergonha e Chaeyoung a abraçou, sentindo-se extremamente feliz.

- Não acredito que eu realmente fiz isso... – Mina diz baixinho e Chaeyoung se sente insegura.

- Você se arrependeu? – ela pergunta incerta e Mina se afasta para encara-la.

- Claro que não, Chae, eu só estou surpresa... – Mina diz. – Eu vim até aqui hoje disposta a me aproximar mais de você, te conhecer melhor, desenvolver uma amizade, não esperava me sentir assim tão rápido. Estou um pouco assustada, mas definitivamente não estou arrependida.  – ela completa seriamente e Chaeyoung volta a sorrir.

- Isso significa o que eu acho que significa? – a baixinha pergunta feliz e Mina sorri, apertando suas bochechas.
- Significa que, se você estiver disposta a ter paciência e irmos com calma, mantendo as expectativas baixas, eu quero ver no que isso vai dar. – Mina diz. – Acha que pode fazer isso? – ela pergunta e Chaeyoung assente, animada.

- Se você prefere assim, por mim tudo bem, o que importa para mim é estar com você. – a baixinha responde e faz uma careta pensativa. – Eu só tenho uma dúvida...

- Qual?

- Eu vou poder te beijar quando quiser? – a baixinha pergunta com um sorriso maroto e Mina ri.

- Não apenas pode, como deve! – a japonesa responde.

- Que bom, porque acho que já estou viciada nos seu beijo. – Chaeyoung diz puxando-a para si e selando seus lábios.

- Eu acho que eu também... – Mina sussurra contra os lábios de Chaeyoung antes de intensificar o beijo.

As garotas voltaram a jogar entre beijos, sorrisos e comer as besteiras que Chaeyoung trouxe. Mina sentia-se feliz pela primeira vez em meses e nem viu as horas passarem, só se deu conta que estava ficando tarde quando sua mãe ligou perguntando onde estava e mandando-a ir para casa.

- Nossa, perdemos completamente a noção do tempo. – Mina diz rindo enquanto pega suas coisas para ir embora.

- Sim, esquecemos do mundo. – Chaeyoung diz acompanhando a japonesa até a porta. – Você gostou? – ela pergunta, encostada no batente, com uma carinha fofa e Mina sorri.

Player Two - michaengOnde histórias criam vida. Descubra agora