- Victor, por que você não me deixou sair do seu colo quando Carla entrou? - pergunto olhando para ele.- Minha pequena, você é a minha mulher, nós não precisamos mais esconder isso. Nós não temos mais só uma relação casual agora. - ele fala ao meu ouvido, eu dou um sorriso meigo e o beijo.
No dia seguinte, eu estava deitado em minha cama, já eram meio dia, mas eu não tinha vontade alguma de levantar.
Minha cabeça ainda doía e girava por conta da minha ressaca, em resultado da noite passada.Me levanto e vou para o banheiro, quando saio, vejo a porta do quarto se abrir, era Rajah.
Na noite em que Victor descobriu tudo, nós brigamos e eu mandei ela embora, eu não fazia ideia de onde ela tinha passado as duas últimas noites, e para ser sincero, eu não me importo nem um pouco.
- Caralho Bruno, por que você não entendeu minhas ligações? - Ela já se aproxima gritando.
- Estou ocupado, fui assinar minha demissão e depois desliguei o celular.- falo sem olhar para ela e voltando em direção a minha cama.
- Porra Bruno, não entra na minha cabeça por que você fez isso! - Rajah fala. Olha, ela era gostosa e tudo, mas eu estava farto da sua voz! Eu apenas gostava de ouvi-la gemendo meu nome.
- CALA A BOCA PORRA! - Grito.
- BRUNO, VOLTA AQUI! - Ela fala segurando meu braço.
- VAI SE FUDER! - Grito novamente.
- NÃO OUSE FALAR ASSIM COMIGO! - ela fala. Francamente, quem essa putinha do interior acha que é?
- Eu falo do jeito que eu quiser! - falo colocando-a contra a parede.
- Você não passa de um desgraçado que rouba a própria família! - ela fala e eu realmente não iria tolerar essa vadia falando assim comigo. No impulso, dou um tapa na cara dela.
Rajah apenas encosta na parede e começa a chorar, e porra, não era isso que eu queria fazer...
Vou até ela, e a beijo. Ela corresponde ao meu beijo, mas não para de chorar.
- Me desculpa Bruno... - ela fala.
- Tudo bem meu amor... - falo com nossas testas juntas e continuo a beija-la.
Não sei se poderia falar que amo Rajah, ela é gostosa pra caralho e já que eu não consegui ficar com a prima dela, fico com ela mesmo.
Rajah era louca por mim, eu tinha ela em minhas mãos...
Continuo a beija-la e a levo para cama e nós transamos.
Quando acordo, vejo Rajah deitada em meu peito ainda dormindo.
Abro meu celular e vejo que tem uma mensagem de um número desconhecido..."me encontre no restaurante da rua 13 daqui a duas horas, estarei usando uma jaqueta de couro preta. Sei como você pode se vingar de Victor."
Gente, seguinte, esse capítulo claramente retrata uma cena de relacionamento abusivo (entre Rajah e Bruno) então gostaria de deixar bem claro aqui, que eu não estou romantizando isso ok?Não se cale diante a um relacionamento abusivo.
(Lembrando que nada dessa fanfic condiz com a realidade, tudo não se passa se mera ficção.)
Deixem estrelinhas.
Até o próximo capítulo e beijinhos da tia Cher <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐶𝑎𝑠𝑢𝑎𝑙 𝑆𝑒𝑥 - 𝔹𝕒𝕓𝕚𝕔𝕥𝕠𝕣 ✓
Fanfic━━━━━ 𝐶𝑎𝑠𝑢𝑎𝑙 𝑆𝑒𝑥 ♡ Onde bárbara Passos, uma jovem secretária recém contratada, sente uma forte atração por se chefe Victor Augusto e acaba descobrindo que é correspondida, então, ele propõe que façam apenas sexo casual, sem afetar nada sua...