Capítulo Único

350 46 28
                                    

NOTAS: oiiiiiiiiii!!! leiam aqui, por favorzinho :(

apareci do nada com uma oneshot que tá escrita há uns meses já dksjdks e quero começar agradecendo a minha bubu, minha bruna, que é uma das minhas melhores amigas, uma das minhas pessoas favoritas e quem eu amo demais, demais, demais. é por causa dela que essa história nasceu, porque a gente vive dizendo que vai morar numa cabaninha, só nós duas, pois nos entendemos e nos amamos muuuuuito hehehe nossa relação tem tanto carinho quanto a dos yoonmin dessa fanfic <3 te amo, bubu. essa fanfic é dedicada a você, vidinha, espero que goste ♥

um obrigada também para a alle e a sereninha, que me deram a ideia de como começar essa fanfic. obrigada a annie e a jac, duas das minhas amigas que leram essa história e me fizeram críticas super construtivas (além de me confortarem e me incentivarem a postar hahaha). obrigada a ju, que também leu e me garantiu que estava bom ♥

"nossa, juju, mas por que tantos agradecimentos?" DKSJDKSJ (literalmente falando com as vozes da minha cabeça)

essa história é MUITO importante para mim, porque é a primeira vez que escrevo com um personagem assexual, e foi muito, muito legal colocar essa ideia no papel. não é uma fanfic mirabolante e nem nada assim, mas ela me trouxe muito conforto e deixou meu coração quentinho, então espero que aconteça o mesmo com quem for ler. como eu disse, várias pessoas leram, inclusive pessoas ace, também conversei com outras que são, além de ter pesquisado, visto vídeo, entrado em fóruns online... enfim, fiz de tudo pra não escrever nenhuma burrada dksjdks mas, se mesmo assim alguém se sentir desconfortável ou qualquer coisa do tipo, sintam-se livres para conversar comigo, tá? estou totalmente aberta a críticas construtivas ♥ minha conta do twitter é o mesmo user daqui.

por fim, boa leitura e muito obrigada a quem for ler!

***

Toda vez que dormia tendo Jimin entre os braços em uma conchinha aconchegante, Yoongi despertava esbanjando um sorriso meio bobo e mais do que satisfeito, de olhos e lábios fechados.

Sonolento, pressionou a boca num beijo carinhoso contra a nuca de Jimin, sentindo-o se remexer ao tempo que acordava, as mãos envolvendo as suas, que estavam na barriga dele. As pernas continuavam enlaçadas sob o edredom, naquela bagunça gostosa que eles sempre se transformavam quando adormeciam juntos.

Jimin nem sabia dizer em que momento caiu no sono, porque lembrava bem de estarem fazendo maratona de uma nova série, entretanto, jamais reclamaria de acordar abraçado a Yoongi, dono da melhor conchinha do mundo.

Nem precisou enviar uma mensagem ou fazer uma ligação para ele aparecer na sua casa naquela noite de sexta-feira, porque era simplesmente natural que passassem o fim de semana juntos. Jimin não era a pessoa que mais gostava de sair e Yoongi preferia assistir uma série enquanto comia pizza ou frango frito para descansar da semana de estudo e trabalho do que ir para algum bar junto dos amigos.

Acabar adormecendo dentro dos braços um do outro, ou naquela outra posição que também gostavam, adoravelmente apelidada de conchinha frontal, que era quando Jimin e Yoongi ficavam frente a frente, mas com os braços em torno dos troncos e as pernas entrelaçadas de uma maneira confortável, era apenas uma casualidade do destino que eles adoravam, porque ter alguém para compartilhar momentos como aquele os deixavam de bom humor.

Não era sempre que precisavam de um toque, pois a companhia bastava, como nas ocasiões em que Yoongi deitava a cabeça no colo de Jimin e o observava ler um livro, ou conversavam sobre algum assunto mais sério, sentados na varanda e bebendo uma bebida quente.

PerspectivaOnde histórias criam vida. Descubra agora