" os seres humanos são tão intensos com o que sentem que levam pro lado da primeira pessoa, no caso eles mesmos. Mais sempre dizem que conseguem entender os outros. A hipocrisia voa a solta pelos poros de seus corpos, e está corroendo por cada átomo de seu vaso sanguíneo. O quão injusto isso deve ser pra uma simples criança?"
15:56 pm
O dia era claro, com árvores a balançarem de acordo com o vento e o balanço que em seu galho pendurado está, com nuvens passageiras, com os lagos e poças de água e terra, e som de criança no ar. Nostalgia.
As crianças corriam de um lado a outro, com seus braços balançando e suas pernas rápidas, e seus pais berravam para não se machucarem. O que não foi ouvido.
Em meio a todos eles, estavam katzumi e izuku. Dois melhores amigos. Um garoto e uma garota.....
- izu, izu!...- ela gritava com o esverdeado, que corria molenga até a mesma, seus olhos vermelhos vivos e perversos brincavam de se esconder atrás de seu belo cabelo marfim em rabo de cavalo, ela usava um vestido rosa bebê com moranguinhos como decoração, ela tinha uma mochila em suas costas e sapatilha. Estava indo pra escola- bora, seu preguiçoso! Só falta dez minutos pra escola fechar, e temos que pegar a toga!
O esverdeado balança a cabeça, com certa dificuldade pela decida da ladeira.
(desculpa katzumi-chan, mas acho que hoje eu vou faltar!)
-sorry katzumi-chan, but I think I'm missing today!
-izuku não era de faltar, ele é amigo de katzumi, tem belos olhos esmeraldas cintilantes e cabelos verde escuro, ele tinha uma camisa de cor branca e short azul marinho e um tênis esportivo preto, com sua mochila da Hot-Wheels e suas costas.A menina o olha indignada, batendo o pé fortemente no solo, com o nariz empinado e a cara emburrada. Ele ri da atitude dela.
- quero ver quando você começar a falar em japonês, eu aprendi e não foi difícil!...- ela era uma aprendiz nata, com altas notas e mente brilhante.- e sim, eu sei que você começou a falar a pouco tempo, mais mesmo assim!
Ele sorri de forma doce, e pega a mão da menina, a guiando pelo jardim da casa dos himiko's.
( está bem, você venceu. Agora vamos ver a toga-chan!!!)
—okay, you won. Let's see the toga-chan!— exclamou, a levando pela sombra.
..
.
.
Já havia passado cinco minutos, e toga estava doente então não pode ir a escola. Katzumi se manteve calada a manhã inteira, até chegar o intervalo....
— ok class, obrigado pelo trabalho duro!....— falou o professor José. Ajustando seus óculos quadrados — já podem ir pro lanche. Com cuidado!
As crianças corriam pra fora da sala como o diabo corre da cruz, famintas e com bastante energia pra brincar. Katzumi não era uma dessas crianças....
— f-fale o que houve, katzumi-chan!....— a loira o olha assustada, e logo põem um sorriso.
— viu só? Você conseguiu falar em japonês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é o homem mais bonito que eu já conheci
Fanfictionkatsuki bakugou, conhecido assim na sociedade a partir de seus 12 anos, mas se reconheceu como garoto com 5. o quão confuso deve ter sido para que o nosso querido kacchan se descobrir trans? e o quão confuso deve ter sido pra UA descobrir que seu q...