de volta pro lar

103 9 0
                                    

Já havia passado três anos desde o acontecido, katzumi começou a fazer muay_thai pra melhorar sua imagem e jzuku começou estudar.

Ninguém sabia do porquê de terem saído do Japão tão cedo, mais izuku disse que pra lá, ele não voltaria. Não tão cedo.

- e aí, eu dei um grande soco na cara do Pedrinho e puxei seu braço e o joguei no tatame!...- ela dizia alegre, izuku ouvia isso rindo e preocupado, sua caneta não se movia ao conversar com a garota, mas ele mantinha os olhos no livro.

- mais a mão da katzumi-chan está bem?....- ele é um tanto preocupado, não pelo garoto que se feriu e sim pela amiga- so espero não ter ralado nada...

A menina estufou o peito e o olhou zangada, logo, zombeira.

- tsk, já te disse que não precisa se preocupar, eu tô bem.....-suspirou- e eu quem bati, não quem recebeu o golpe! Baka'onayo!

Ele sorriu e tirou os óculos, como se fosse gente adulta prestes a dar conselhos, e então sorri apontando para a perna da garota que estava confusa, até olhar pra lá.

- se for mentir, ao menos esconda com a maquiagem que o tio yoda-kirishima deu, sabe que a minha mãe vai surfar, não é?....-se levantou, pegando um álcool, luvas e rindo, um algodão..- vamos, temos que estudar depois....

A menina revira os olhos, se sentando no banquinho que izuku usou para alcançar as coisas.

- você é sua mania por limpeza......TSK, daqui a pouco vai se infornar naquele quarto branco de papel......- sentiu a ardência, virou o rosto...- quero chocolate amargo....

Ele a olhou, sorriu.

-ok, katzumi-chan!

.

.

.

Com 10 anos.

- sabia que um asteroide por.......-murmura, murmúrio....

- mãe, posso calar o izuku?...- kat pergunta, olhando com certa irritação para tudo aquilo.

-não, não pode.

Primeiro que ela foi acordada no meio da noite pra ir no banheiro, pela manhã e não encontra as escovas de dente dente depois como se já não pudesse piorar, ela tava de saia e izuku, de calça.

- e porquê eu não posso ir como o izuku?...- seus olhos brilhavam minimamente com as lágrimas que não deixava cair, mitsuki vendo isso ela suspira, sustentando o ar de frustração.

- são as regras, vamos, irão se atrasar!

E eles saíram alegres, primeiro dia de aula na escola dos Estados Unidos. A casa de midoriya.

Já na rua, katzumi se mantinha calada, chutando pedrinha com os sapatos pretos reluzentes. Seu cabelo estava em uma trança meio desengonçada. Toga, esse nome..... eles já não sabem o que aconteceu com a portadora da casa dos himiko's. Izuku também se manteve quieto, suando.

Ele olhava para todos os lados, onde será que tinha um banheiro para ele jogar fora todo o seu almoço? Não sabia, mas precisava se acalmar.

- quando chegarmos........me dê suas calças!..-exclamou, literalmente do nada, enquanto caminhava de cabeça baixa.

Izuku se surpreende, olha para o lado e para a amiga. E uma pergunta afirmativa vinha a sua mente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 16, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Você é o homem mais bonito que eu já conheci Onde histórias criam vida. Descubra agora