Anahí
Acordei na madrugada era umas 03:18, só fiz de beber um copo de leite e ir ao banheiro.
Mas só agora notei que ainda está chovendo, fui até a sala e vi que Alfonso estava no sofá dormindo, deu pra perceber que tava desconfortável ali, então resolvi o chamar pra dormir na cama comigo, sei que ele vai me respeitar.
Anahí: Ei Alfonso vamos lá pro quarto.
______ Disse balançando ele.Alfonso: Não quero lhe incomodar.
Anahí: Não vai, aqui também está frio vem vamos.
Alfonso acabou indo com ela para o quarto, lá eles deitaram na cama e voltaram a dormir, sendo que no meio da madrugada ainda Alfonso acabou puxando a Anahí para o seu braço.
Anahí nem percebeu e assim passou a madrugada.
Já de manhã...
Alfonso: Bom dia princesa.
Anahí: Bom dia, olha vamos tocar um café da manhã pra mim poder ir pro trabalho, e você voltar pro Hotel né.
O café foi normal, depois eles foram para o Hotel, Anahí foi começar o seu trabalho enquanto Alfonso foi resolver um problema com um cliente.
[...]
Alfonso já estava de volta ao Hotel, o mesmo estava no quarto.
Anahí foi em seu quarto pra poder limpar o mesmo.
Anahí: O que cê tem?
Alfonso: Prefiro não falar.
Anahí: Vou te relaxar.
_____ Foi até o mesmo e ficou atrás dele, pondo as suas mãos no cabelo de Alfonso para poder fazer um carinho ali.Alfonso: Está no horário de trabalho ainda?
Anahí: Já acabou, seu quarto foi o último.
Alfonso: Quer me escutar?
Anahí: Claro.
Alfonso: Mas antes de começar preciso dizer que você é ótima fazendo isso.
Anahí: Kkkk obrigada.
Alfonso: Você já sabe um pouco de mim, mas vamos entrar na parte em que sou casado, então minha esposa se chama Dulce Maria tem 24 anos, não faz nada para ninguém, banco seus gastos com coisas boas, antes no começo eu até sentia algo por ela mas depois passou com o tempo, e eu quero me separar mas sei também que ela não tem culpa sabe.
Anahí: Entendi é meio complicado, mas sobre o assunto de querer se separar dela é só você tomar bastante cuidado com a mesma.
Alfonso: Ela mudou totalmente antes ela não tratava as pessoas dese jeito de hoje, era alegre.
Anahí: Você pretende se esforçar pra ficar com ela?
_____ Por incrível que pareça, estava com ciúmes.Alfonso: Claro que não, se eu disse que quero me separar dela.
_____ Deu um beijo na bochecha da mesma.Anahí: Eu preciso ir pra casa vai ficar tarde.
Alfonso: Olha fica aqui comigo, não vai ter problema.
Anahí: Mas eu trabalho aqui.
Alfonso: Não se preocupe com isso.
Anahí: Tá né.
Alfonso: O que acha de aproveitar em?
Anahí: Eu não sei você querendo ou não é casado, e eu não sei como fazer essas coisas.
Alfonso: Eu te ajudo.
_____ Começou a beijar a mesma.Anahí: Isso é muito bom.
Alfonso: Sim.
Anahí: Está mais relaxado?
Alfonso: Estou graças a você.
Anahí: Nossa estou com sono.
Alfonso: Vem vamos deitar.
Eles deitaram abraçados, Alfonso ficou com as mãos na cintura de Anahí, enquanto a mesma estava abraçada nele.
Anahí: Isso pode ser errado, mas não posso negar que quero continuar vivendo isso.
Alfonso: Volta comigo?
Anahí: Pra onde?
Alfonso: Pra outra cidade.
Anahí: Mas não tenho como me sustentar, e também tem a sua mulher.
Alfonso: Você tem a mim agora, e em relação a Dulce não se preocupe.
Até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My sweet girl
FanfictionAnahí uma doce e inocente menina tem apenas 18 anos, a mesma trabalha em um Hotel como camareira. Seus pais a abandonou quando ela completou 16 anos e até hoje ela não sabe o motivo deles terem feito isso com ela, no começo ela sentia muito por isso...