Anahí: Amor já estou melhor, obrigada por cuidar e se preocupar comigo.
Alfonso: Não precisa agradecer, agora vamos tomar bastante cuidado.
Anahí: Você nem foi trabalhar hoje por minha causa.
Alfonso: Não se preocupe com isso, não vou deixar você assim sozinha.
Anahí: Ok, por que não vai trabalhar ainda dá tempo.
Alfonso: Vou só amanhã, hoje vou ficar aqui.
Anahí: Então vamos assistir ou fazer algo.
Alfonso: Podemos ir em algum parque.
Anahí
Desde que fiquei daquele jeito, Alfonso não sai mais do meu lado, ainda bem que não foi nada grave.
Tudo aconteceu perfeitamente lá no parque, agora Alfonso está no trabalho, e eu estou aqui vendo se vou sair ou não.
Por que, não gosto de sair sozinha confesso ter um pouco de medo.
Fico pensando aqui, como está a Dulce agora, ela teve uma reação boa com o término do casamento, mas lá no fundo me sinto culpada por isso.
[...]
Resolvi sair sim, já que tranquei a faculdade então não vou ficar fazendo nada em casa.
Estou no Shopping, agora tô saindo do banheiro, quando esbarro em alguém.
Anahí: Perdão.
Dulce: Tudo bem.
Anahí: Ah olá Dulce.
Dulce: Como está?
Anahí: Bem e você?
Dulce: Bem também.
Anahí: Preciso ir Dulce.
Dulce: Não calma aí por favor.
______ Puxou meu braço.Anahí: Pode falar.
Dulce: Sei que Alfonso me traiu com você, e terminou tudo o que tínhamos por você também. Com o tempo eu aceitei isso, e não quero que a gente fique assim uma com a outra, aceita ser minha amiga? E que na verdade não tenho nenhuma, é tão ruim.
Anahí: Eu lhe peço desculpas por tudo o que causei entre vocês dois, aceito sim ser sua amiga, olha eu também não tenho nenhuma amizade.
Dulce: Mas você é uma pessoa boa e alegre.
Anahí: Olha você não é uma pessoa ruim, tudo pode mudar com o tempo, não se culpe pelas as coisas.
Dulce: Eu decidir mudar, conheci até uma nova pessoa.
______ Disse feliz.Anahí: Fico feliz por isso.
Dulce: Aceita tomar algo sei lá?
Anahí: Claro.
______ Elas foram para a praça de alimentação.Um tempo depois...
Anahí: Eu preciso realmente ir Dulce, mas foi tudo ótimo.
Dulce: Obrigada, adorei esse tempo em que conversamos.
[...]
Anahí tinha contado tudo para Alfonso sobre o que aconteceu no Shopping.
A mesma estava feliz por ter feito uma nova amiga mesmo que fosse a Dulce, via a verdade na mesma.
Alfonso achou isso muito bom, por que assim não teria um clima ruim entre eles.
Até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My sweet girl
FanfictionAnahí uma doce e inocente menina tem apenas 18 anos, a mesma trabalha em um Hotel como camareira. Seus pais a abandonou quando ela completou 16 anos e até hoje ela não sabe o motivo deles terem feito isso com ela, no começo ela sentia muito por isso...