Virou mais um copo. Sentindo o líquido rasgar sua garganta rapidamente. A essa altura ja havia se afogado em lágrimas e bebida...muita bebida.
O motivo? Bom... Anne.Anne e Mikasa tinham suas diferenças. Mas o amor inesperado que invadiu seus corações conseguiu, de alguma forma, superar todas elas. As garotas tinham um romance secreto a alguns mêses.
Mas mesmo com toda a proximidade, a loira nunca foi de se abrir completamente a Mikasa. Então quando a mais velha, se revelou uma titã. A morena ficou tão surpresa quanto todos que também estavam presentes no local.
{ Flashback On }
Toda a luta aconteceu. E por fim Eren acabou ganhando a batalha. A de olhos negros se preparava para se aproximar e impedir Eren de devorar a loira. Mas antes que pudesse, uma grossa camada de cristal envolveu Anne derrepente.
[ . . . ]
Paralisou no momento em que os outros tentavam quebrar o cristal. E falhavam. Sentiu seus olhos se encheram de lágrimas. Seu coração batia desesperadamente. Sua mente estava em branco e tudo o que conseguiu ver era o casulo brilhante. Que continha seu amor.
E resto de seu dia e os dias seguintes ela passou, em um bar, se afundando nas bebidas. Descontroladamente.
{ Flashback Off }
-Porque Anne...ic...porque fez isso comigo.
As lágrimas. Cessadas a alguns minutos. Voltaram ao se lembrar do rosto da loira. De seus toques, seus beijos e abraços fortes. De cada momento que tiveram juntas.
Ja levava outro copo a boca. Até sentir seu corpo perder a força e sua visão ficar turva. Começar a fechar os olhos aos poucos. A última coisa que viu foram as pessoas se aproximando rapidamente de si. Um tanto desesperadas.
[ . . . ]
Tudo estava escuro e silencioso agora. Se levantou, devagar e começou a olhar ao redor. Viu um pequeno ponto de luz ao longe. E decidiu segui-lo. Chegando lá uma voz, extremamente familiar para si pode ser ouvida.
Seguiu a voz mais um pouco. E la estava ela. Sentada, agarrada aos joelhos. Seus cabelos loiros estavam soltos, o que é bem raro. E os olhos brilhavam apreciando a bela paisagem que o por do Sol proporcionava em cima da montanha.
Rolou os olhos pela a bela vista. Tudo era diferente. Nada parecia destruído, tudo estava intacto, apenas a bela natureza que enfeitava o vasto mundo. Não haviam muralhas, não haviam titãs. Tudo era calmo, e tranquilo.
Se sentou ao lado dela e encostou sua cabeça no ombro da mesma.
Mikasa olhou para Anne e recebeu um sorriso debochado da garota.
-Pensei que não viria, está atrasada, quase perdemos o por do Sol.
-Oh...me desculpe...- Diz um tanto confusa
-Haha tudo bem, vem deita aqui no meu colo.
Se abaixou e deitou a cabeça no colo da loira. Ficou a olhando de baixo.
Havia um sorriso em seu rosto. Enquanto olhava a paisagem. Sua face era serena e alegre. Nem parecia a mesma pessoa das imagens que assombravam seus pensamentos anteriormente.
Levou sua mão a bochecha da maior. Acariciando levemente o local. E assim que teve novamente a atenção da loira disse:
-Eu te amo tanto Anne
Ela sorriu. Sua mão acariciou o queixo e bochecha da morena.
-Eu também te amo Mikasa Ackerman
Foram aproximando os rostos lentamente. Seus lábios se roçaram.
Tudo ficou escuro novamente. E quando abriu os olhos a claridade parecia querer cega-lá.
Se levantou rapida e desesperadamente. A procura da loira. E foi prontamente acalmada por Eren e Armin.
-O-onde ela esta? E-Eren me diga onde ela está- Segurou os ombros do amigo de infância. As lágrimas ja começavam a embasar sua visão novamente.
Eren, ja sabendo a auem Mikasa se referia, deixou a pergunta sem resposta. A garota apenas viu a expressão triste do de olhos verdes. E abaixou a cabeça. Deixando as lágrimas escorrerem por seu rosto.
-Não pode ser.
-Você desmaiou em um bar. Te trouxeram para um hospital. Nos notificaram pois viram seu uniforme- Disse Armin acariciando os cabelos da amiga. Tentando acalma-la.
Mikasa processava tudo silenciosamente.
Foi apenas um sonho. Que a mostrava o quão dependende ela era da garota que mais amava no mundo. Essa era a prova real que Anne, mesmo apenas longe, sempre faria falta para si.
Anne não estava morta. Ela sabia disso. Sentia com todas as suas forças.
E esse pensamento a deu forças para continuar. Mesmo triste e se sentindo solitária. Ela faria tudo, apenas para ter Anne de volta.
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just A Dream { Mika_Anne }
Roman d'amour" Virou mais um copo. Sentindo o líquido rasgar sua garganta rapidamente. A essa altura ja havia se afogado em lágrimas e bebida...muita bebida. O motivo? Bom... Anne. "