• Sem tempo.

7.4K 530 208
                                    

Não estava sendo nada fácil.

Após a morte do Lorde das trevas, diversos comensais ainda queriam vingança contra as famílias Malfoy, Zabini e Parkinson.

As famílias que desde sempre, prometeram cuidar de seus filhos. Conseguiram esconder seus filhos do Lord das trevas, até o quinto ano. Depois disso, não conseguiram mais...

Voldemort ousou ameaçar as famílias, se seus filhos não ganhassem a marca e lhe servissem. Todos, das três famílias, morreriam por traição!

Estavam dispostos a morrer por seus filhos e guardaram como segredo a ameaça do Lord. Infelizmente, o Trio de Prata não era fácil de enganar.

Draco, Pansy e Blaise decidiram por si próprios que iriam defender suas famílias e morreriam para protegê-los se fosse preciso.

Mas claro, iriam precisar de ajuda... Então decidiram recorrer ao seu grupo de colegas sonserinos, que imediatamente aceitaram ajudar o trio e a própria sonserina.

Theodore, Astoria, Goyle e Vincent, aceitaram de bom grado se sacrificarem pelo trio e pelos seus outros colegas de casa.

E então aconteceu. Draco foi o primeiro a ganhar a tão sonhada Marca Negra...

Nunca sentiu tanta dor em sua vida. Era uma forma de tortura... Lorde das trevas não confiava no trio, mas os queria por perto para vigiá-los.

Assim que Voldemort descobriu sobre Draco ser um Ômega lupus, começou a frequentar a mansão dos Malfoy. Vendo como um objetivo bom, para conseguir derrotar Harry Potter. 

Sempre fazia algumas perguntas bastante diferentes, que imediatamente começaram a assustar Draco. Mas seus pais também estavam ficando assustados, e decidiram começar a se afastar ainda mais do Lorde.

Não eram perguntas simples como:"Ele está bem?" era: "Quando ele terá o seu próximo cio?"

Isso estava começando a assustar muito os Malfoy.

Algumas coisas aconteceram também com as famílias Zabini e Parkinson.

Muitos comensais estavam iniciando estranhamente visitas frequentes a família Zabini. Principalmente, após descobrirem sobre Blaise ser um Ômega também. 

Já com a família Parkinson, muitos estavam com um pouco de admiração por Pansy, sendo a primeira alfa mulher da família. Trazendo orgulho para seus pais. 

Havia uma única pessoa que as famílias e o Trio confiavam em meio de todos aqueles problemas, o único que realmente queria ajudar os seus amigos e seu afilhado.

Snape sempre quis proteger o Trio da Marca Negra, mas ele infelizmente não conseguiu fazer isso. Estava disposto a dar a vida para proteger os alunos da sonserina, que se arriscaram pelo trio e por eles mesmos. Não estavam apenas lutando contra Voldemort, também estavam lutando contra seus pais lunáticos e toda a hierarquia de sangue puro.

Sua vontade de salvá-los, cresceu ainda mais ao descobrir que Draco e Blaise eram ômegas, enquanto Pansy era alfa. 

Todos os Comensais da Morte querem suas cabeças - principalmente a de Draco, já que o mesmo rejeitou o lorde das trevas - eles precisavam correr para o mais longe possível dali.

— Esperem! — chamou Severus, atraindo a atenção de todos — Aqui estão três chaves, cada um tem a sua. Elas te levaram para lugares aleatórios dessa dimensão e entre outras. — explicou entregando lindas chaves de prata, com pedras preciosas como enfeites. Cada uma tendo seu significado. 

Cada uma era diferente da outra. A de Draco era prata, havia lindos enfeites de serpentes e pedras pequenas de esmeraldas que brilhavam. Notará um símbolo com a letra "D" simbolizando seu nome. A chave era mantida por um cordão enfeitiçado, também de prata, para ser puxado de seu pescoço e não arrebentar, ou machucar-se. 

O de Pansy, continha pedras de diamantes que brilhavam como o sol, quando refletidos a qualquer luz, e um pequeno símbolo "P" cravado nela. Assim como de Draco, o cordão também era enfeitiçado.

O de Blaise eram lindas pedras de Rubis cravejadas em sua chave. Rodeando lindas flores vermelhas, o seu também possuía um cordão enfeitiçado. E assim como de seus amigos, a letra "B" estava cravada na chave.

— Obrigado, Snape. — Draco agradeceu com um abraço.

— Se cuidem, por favor. E vão direto para a toca. Arthur sabe o porquê estarem lá e os ajudará — Severus terminou, abraçando os três sonserinos. 

— Se cuidem em nome de Morgana. — pediu Lucius enquanto roubava seu filho dos braços de Severus — Por favor, não tentem vingança contra os Comensais. Cuidem um do outro com suas vidas. — completou puxando Blaise e Pansy também para um abraço

Narcisa, a senhora Zabini e os pais de Pansy nada disseram. Apenas puxaram o trio para um último abraço, logo dizendo para eles irem. Não poderiam se esconder junto de seus filhos, não ousariam arriscar tanto. 

Os três sonserinos correram para a toca, mas a mesma estava cercada por Dementadores, que pareciam predadores esperando sua presa se descuidar por um segundo para atacá-la.

Muitos perceberam a presença do Trio e foram em sua direção. Pansy paralisou por alguns instantes, mas logo sentiu Blaise puxar seu braço para que voltasse a realidade.

— Usarei o primeiro portal. — comunicou o loiro — Espero que nos leve para um lugar seguro, porque aqui não é. — disse pegando a chave em seu pescoço e a puxando. 

Com a chave, rasgou o ar e essa ação emitiu uma luz branca intensa. Atravessaram há tempo, antes que os Dementadores os pegassem. 

Abriram os olhos, observando uma floresta escura. A noite estava terrivelmente fria, ventos fortes batiam em suas faces como se estivesse recriminando-os por estarem ali. Havia neblina, mostrando que não poderiam ir muito longe um do outro.

— Trouxe uma barraca encantada para dormimos — foi Pansy quem quebrou o silêncio terrível, lançando um feitiço de mão para que a barraca crescesse

.

.

.

AVISO

Não sigo os livros direito! Vai ter coisas que são iguais e outras não!

Vai ter momentos que deixaram a imaginação fluir, sem uma resposta exata. Afinal, nem tudo teremos respostas na vida.

Uma fic sem Hot, e pode ter uma miséra insinuação de ter acontecido algo. (O fandom tem isso até demais)

Pode ter pontos que você vai ter que ligar à outro, ou momentos banais.

Aviso dado. Cabe a você, se vai ler essa obra horrível e mal feita ou não.

Sempre Estarei Aqui Por Você.- Harco(ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora