Visão

2.9K 354 11
                                    

Harry se sentia estranho depois de Draco e seus amigos terem sumido naquele portal, queria o ômega consigo. 

Enquanto Hermione gritava com o alfa ruivo por ser tolo, e ter deixado o Trio ir para um lugar onde eles nem mesmo conheciam.

Harry estava cansado da gritaria de Hermione, cansado das tolices do ruivo, e cansado de seu alfa agitado sem o ômega perto de si novamente.

Estava prestes a subir as escadas de modo para se controlar e não gritar com a ômega. E não descontar em ninguém daquela casa, mas sua atenção foi chamada para a lareira que apareceu seu professor de poções com àquela famosa expressão vazia, que todo sonserino carregava.

– Onde eles estão?– Snape questionou quando viu Arthur se aproximar com uma expressão culpada 

– Não estava aqui quando eles apareceram… Meu filho quem atendeu então já sabe o que aconteceu – Arthur explicava não parando de pensar em como o trio de adolescentes tem se virado sozinhos.

– Por quê não deixaram eles entrarem?– Snape perguntou olhando para Rony que engoliu em seco – Aonde vou achá-los agora?– era uma pergunta mais para si e todos que estavam naquela sala sabiam

– Como assim? Eles estavam aqui para nos fazer mau queriam vingança por Harry ter derrotado o Lorde deles – Rony explicou cerrando os punhos. 

Snape apenas o olhou e rosnou. O olhar foi suficiente para realizar Rony engolir novamente em seco, não poderia lhe faltar com respeito. afinal ele ainda era seu professor.

Mas não precisa ter medo dele fora da escola, não é mesmo?

Hogwarts está sendo reconstruída, mas ele ainda sente como se estivesse na escola e a qualquer momento Snape tiraria pontos de sua casa.

– Não meu filho… Eles estavam aqui porque precisavam se abrigar– Arthur disse após perceber que Snape não responderia seu filho.

– Como assim? Por que disso? – Hermione questionou pela primeira vez em meio aquela "conversa"

– Às três famílias estão em perigo– Snape quem a respondeu e assim que percebeu o olhar confuso de Hermione e Harry tratou de explicar – Ex-comensais que ainda são leais ao lorde. E querem vingança contra às três famílias que são o ponto principal dessa vingança. Mandamos que os três fugissem para que não fossem pegos... E mortos – explicou.

– Então, estava certo em sentir preocupação e vontade de proteger Draco e seus amigos – Harry disse atraindo atenção de todos para ele

Assim que disse isso sentiu sua cabeça doer como nunca doeu antes, logo percebeu que não estava mais na casa de seu amigo e sim em um corredor escuro.

Parecia que todos daquela casa estavam dormindo, se realmente tinha alguém lá.

Andou em direção a um quarto não sabia o porquê, mas sentia que veria Draco ali.

E estava certo.

Logo que entrou no quarto conseguiu ver o ômega dormindo tranquilamente, se aproximou para acordar o loiro porque tinham que sair dali. Iriam para casa de Rony e protegeria ele.

Mas foi interrompido assim que ouviu passos apressadas indo em direção ao quarto, se escondeu e logo ouviu gritos.

– Draco, Blaise Acordem! Eles nos acharam! – Era Pansy quem gritava mostrando o quanto desesperada estava

Conseguiu ouvir mais vozes e mais passos indo em direção ao quarto onde Draco estava.

– Pansy atrás de você! – era a voz de Blaise quem gritou dessa vez

Sempre Estarei Aqui Por Você.- Harco(ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora