capitulo-02

43 5 2
                                    

~~~~~~~SAVANNAH CLARKE~~~~~~~~~

sav: não sei o que deu em mim, fala aquilo logo pra pessoa que eu mais odeio no mundo!

Sabina: amiga não liga pra isso, pelo que você me disse ele nem ligou pra o que você disse!

Sav: eu sei sabi, mais eu sou uma idiota.

----------------(quebra de tempo)----------------

Sav: O sinal tinha tocado e eu já tinha me despedido da sabi, que a a minha melhor amiga quer dizer a única amiga que eu tenho!
Quando eu cheguei em casa eu fui direto pro meu quarto já que não havia ninguém em casa... Só entrei e me joguei na cama e apaguei.

~~~~~~~~~JOSH BEAUCHAMP~~~~~~~~

Josh: passei o resto do dia pensando naquela nerd, quer...dizer pensando em como perturba ela o dia todo.

Noah: eu ouvi certo ou você acabou de fala que passou o dia todo pensando naquela nerdzinha?

Josh: claro que não, você sabe que eu odeio ela.

Noah: olha josh a savannah não é tão feia assim, aliás nunca entendi o Porque você odeia tanto ela.

Josh: bem simples fui dá em cima dela e ela simplesmente surtou, eu mal encostei nela e ela deu um surto . então até hoje eu odeio ela por isso, ninguém nunca me rejeitou e eu não ia deixa aquela nerdzinha fazer aquilo.

Noah: ahmm tem certeza que você não fez nada pra ela? Mais esse motivo é bem infantil Josh,  Não tem necessidade de fazer isso com a garota.

Josh: noah você é o meu melhor amigo ok, tem que ficar do meu lado e não dela.

Noah: ok josh vou deixar você pensando na vida, tchau e olhar eu sou o seu melhor amigo mais eu não sou um idiota .

Noah sai do quarto de josh, josh passou o resto da noite pensando nisso e acabou dormindo...

~~~~~~~~SAVANNAH CLARKE~~~~~~~~

sav: hoje chego na escola um pouco mais cedo e felizmente a sabi já havia chegado.

Sabi: oiii meu xuxuzinho!! Fala toda empolgada

Sav: oiii meu amorzinho abracei ela

Sabi: tenho que te contar uma coisa sav.

Sav: meu Deus babado essa hora da manhã? Conta tudo rsrsrs...

Sabi: bom sabe o noah, eu meio que tó ficando com ele.

Sav: o quê??? Falo quase gritando.

Sabi: falo baixo louca rsrsrs, eu vou sair com ele hoje mais não vai ser muito bem um encontro. Tá mais pra um passeio de amigos.

Sav: e o que eu tenho haver com isso mesmo?

Sabi: o noah vai levar o Josh e bom eu não quero ficar sozinha com eles dois lá

Sav: então quer que eu vá com você?

Sabi: sim, você é minha melhor amiga, e eu sei que você odeia o josh mais você não pode me deixar na mão. Vai por favor savannita?

Sav: ok eu vou , mais se josh fizer alguma coisa eu vou embora no primeiro segundo. Combinado?

Sabi: combinado! Ela me Abraça forte e eu retribuo .

O sinal toca e nós vamos pra aula.

~~~~~~~~JOSH BEAUCHAMP~~~~~~~~~

noah: vai josh por favor, é a primeira vez que eu vou sair com a sabi. Mais não quero ir sozinho e como você é o meu melhor amigo você vai sim e aliás a savannah vai também, uma ótima chance de você pedir desculpa pra ela.

Josh: porque você insiste em fazer eu me desculpa com aquela nerdzinha? Mais você sabe que eu nunca dispenso um rolê, então pode garantir a minha presença.

Noah: ok josh, então te vejo as 20:00 ok e pensa no que eu te falei ontem ok.

--------------(quebra de tempo)------------------

Josh: O sinal toca e vamos pra casa, aliás tenho que descansar. Mais tarde tem comemoraçõe ou pelo menos eu acho.

you enlightened me💜Onde histórias criam vida. Descubra agora