capitulo-05

39 5 0
                                    


~~~~~~~~~JOSH BEAUCHAMP~~~~~~~~

Ao chegar na mesa onde noah e sabina estavam, savannah se sentou ao lado de sabina.

Josh: noah pode ir ali comigo?

Noah: tem que ser agora cara?

Josh: sim tem que ser agora, deixa a boca da sabina em paz um pouquinho rsrsrs

Todos riem

Noah: fala cara, o que Queria me falar de tão importante?

Josh: eu escutei o seu conselho em relação a savannah! E pedir desculpas a ela .

Noah: sério cara? Que bom pelo menos não vai ficar mais aquele clima estranho entre nós.

Josh: é espero que sim, mais eu só fiz isso por você , porque você foi gosta logo da melhor amiga dela hein?

Noah: cara a gente não escolhe de quem gosta!

Josh: ok alguém pode devolver meu melhor amigo? Porque esse não parece ser ele!

Noah: quando você se apaixonar você vai entender! Agora vamos pra aula

Josh: eu não vou me apaixonar, acho melhor mesmo a gente ir. A sabina está estragando meu melhor amigo rsrsrs

~~~~~~~~SAVANNAH CLARKE~~~~~~~~

ao se sentar na mesa josh chama noah, então finalmente tenho minha melhor amiga de volta.

Sav: dona maria sabina hidalgo, ao menos percebeu que eu tinha saido?

Sabi: amiga pra falar a verdade não, eu estava prestando atençao no noah kkk

Sav: é eu percebi rsrsrs

Sabi: aliás onde vocês foram hein? Eu vi muito bem que vocês dois vieram juntos.

Sav: ele me chamou pra conversa, ai fomos para de trás da arquibancada...

Sabi: uiii foram pra trás da arquibancada foi dona savannah? Rsrs

Sav: para disso sabi, emfim ele me pediu desculpas por todos esse anos, porque é muito chato o clima que ficar .
Então aceitei as desculpas pelo relacionamento de você e do noah.

Sabi: ok isso foi muito fofo, mais ainda é muito estranho esse negócio de o josh o próprio badboy da escola e que te odeia . pedindo desculpa e sendo legal com você?

Sav: eu também acho, mais depois a gente deu as mãos como sinal de um acordo só que a gente ficou se olhando por minutos e por incrível que pareça eu me senti confortável com ele segurando minha mão.

Sabi: você acha que o seu trauma já está passando?

Sav: pra falar a verdade eu não sei, mais vamos pra aula já estamos bastante atrasadas

------------------------------------------------------------

Querem saber o grande trauma da sav? E porque ela odeia quando encostam nela?

you enlightened me💜Onde histórias criam vida. Descubra agora