✓[+022]

338 32 13
                                    

                       POV'S NOAH

Eu tremia,em alguns segundos eu ia conhecer uma garota,que de somente uma fã foi pra umas das pessoas que mais amo nesse mundo.

O sol estava começando a se por,e a sensação de estar vendo isso é tão boa,o sol me acalmava,sinto alguem sentar ao meu lado,mais eu estava focado demais no sol,que nem dei bola.

— É lindo, né?

Ouvi uma voz,era doce e calma,era a voz dela...

Eu virei tão rapido pro lado que eu tenho certeza que o flash sentiu inveja.
Quando me virei,encontrei os seus olhos castanhos claros que tanto fazem eu ter borboletas na barriga.

— Oi.

Ela estava nervosa,mais ao mesmo tempo calma.suas mãos estavam tremulas,e sua voz tremula.

— oi, - aproximo a minha mão da dela devagar - então você é a (___)?

Sinto suas mãos pararem de tremer,rapidamente,quando eu as toco.

— Aham,e você é o Noah?

Somente sorrio,logo a puxando para um abraço,eu tinha ela em meus braços,finalmente.

— a proposta de a gente ficar ainda tá de pé?

Por incrivel que pareça,foi ela que fez a pergunta.sorrio,eu não vou parar de sorrir hoje.

— Por que não?

A encaro e depois a puxo  novamente pra mais perto e junto os seus labios aos meus,eles eram macios e tinham gosto de morango,oque faziam as borboletas na minha barriga almentarem.deslizo uma de minhas mãos até a sua cintura,e a outra em seu pescoço.

Eu estava apaixonado

E sabia disso.
 
eu sabia oque sentia,e eu esperava que ela sentia o mesmo.

Infelizmente,tudo que é bom acaba,e foi oque aconteceu,o nosso beijo foi cortado.

Tiro minha mão de sua cintura,e a coloco do outro lado de sua face,segurando o seu belo rosto.

— Eu te amo. - eu queria falar mil palavras sobre como eu a amo,mas só saiu isso,e eu acho que essa é a melhor coisa que eu poderia falar.

A observo sorrir,e seus olhos começarem a lacrimejar.

O que?por que tá chorando? - pergunto com a voz meio triste.  - olha se você não sentir o mesmo...não tem proble - ela me interrompe,junto o seus lábios nos meus novamente.

Eu te amo,muito...e muito.


e muito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É...acabo.

▪︎ 𝑫𝑰𝑹𝑬𝑪𝑻,𝔑𝔬𝔞𝔥 𝔍𝔲𝔭𝔢Onde histórias criam vida. Descubra agora