Direct;noah jupe - bonus 2.

205 23 17
                                    

DIRECT;noah jupe - bonus 2.

(___) pov's

OK - EXCLAMOU NOAH.

ao se sentar na enorme cama que pertencia a ele,a nos,como ele diria.

Esses ultimos dias noah estava com muito trabalho,a gravação de "um lugar silencioso" estava precisando totalmente da atenção dele,e por mais que ele não quisesse não tinhamos mais os nossos momentos.

Por isso...

Propos que fizessemos um jogo de perguntas e respostas.

Vai funcionar assim,cada um vai 4 perguntas,no caso 4 perguntas pra ele 4 perguntas pra mim.

— podemos começar?

A sua voz era cançada,tenho certeza que ele não dormia direito a muito tempo,tipo muito tempo mesmo.

E tambem tinha certeza que ele iria cair de sono daqui alguns minutos,mas estava tentando ficar acordado para o jogo,pra me dar atenção.

Isso faz o meu coração ficar mole,ele é tão fofo.

— quem começa?pode ser eu?

Pergunto,obtento um leve aceno de cabeça do cacheado em minha frente logo seguido de um bocejo,que ele tentou impedir.

Balancei a cabeça de um lado para o outro soltando uma leve risada.

— ok então...qual momento nosso você mais ama?

— todos,sem exceção de nenhum.

— nem as brigas?

Pergunto.

— ah...tirando as brigas.

Rimoa levemente e logo fiz outra pergunta.

— acha que eu seria uma boa esposa?

—por que tá perguntando isso?claro que seria,a melhor.

—ah,nada é que sei lá...

Fui interrompida por noah deitando a sua cabeça  em minha pernas pedindo carinho,parecia um cachorro.

Rio com o pensamento,logo começando a fazer um leve cafune em seus cachinhos.

— você ainda tem uma pergunta.

A voz arrastada pelo sono ecoa pelo quarto depois de alguns minutos queto.

Mas eu não tinha uma pergunta,era só o nosso momento juntos ali.

— te amo ao infito

— e alem.

— e alem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oieeeee.

Eu sei que prometi um segundo bonus a uns dias atras mas acabei não postando.

Então tô postando agr.

Boa leitura.

▪︎ 𝑫𝑰𝑹𝑬𝑪𝑻,𝔑𝔬𝔞𝔥 𝔍𝔲𝔭𝔢Onde histórias criam vida. Descubra agora