Capítulo Único

154 20 2
                                    

Capítulo Único

"Ela teve uma vida solitária, mas tentou viver plenamente, sempre com um sorriso no rosto, tão determinada a ser feliz." (As Memórias de Marnie, Studio Ghibli)

O espaço ao meu lado era ocupado por uma gritante solidão; antes de termos a primeira e tímida conversa — aquela onde não sabíamos que haveria inúmeras posteriormente, após ter estendido a mão para a ti, caída na varanda de meu lar. Foi quando então tu se aconchegaste por ali, enchendo-me de espanto, mas também de euforia. E eu, finalmente, não a via apenas de longe.

Em pouco a pouco, tu fizeste teu lugar em minha vida. Tirando-me da minha zona de conforto, trazendo momentos tão únicos. Tu sempre foste inteiramente luz, apesar de gostar insistir no contrário. Jamais conseguia entender como poderíamos ter visões tão contrárias. Não podes ver como és tão querida e amada?

Quando as coisas pareciam tão entediantes e tristes, tu, minha Anna, esteve lá para me tirar da mansão — remando para longe dela em nosso pequeno barco. O vento que nos arrepiava a pele nunca poderia diminuir nossos sorrisos de pura liberdade.

E de repente, o mundo aparentava ser um local mais fácil ao teu lado; não precisava preocupar-me com mais nada pois ali tu estavas. Estar contigo significava poder ser eu mesma, significava não estar mais em solitude. Por isso, querida Anna, jamais solte minha mão, imploro-te.

Ah, e é claro, vamos remar outra vez?

🎉 Você terminou a leitura de Vamos remar outra vez? [Marnie + Anna] 🎉
Vamos remar outra vez? [Marnie + Anna]Onde histórias criam vida. Descubra agora