É seu aniversário, e você merece uma transa de presente

321 27 55
                                    

Somin estava nervosa, seria a primeira vez que ela seria a ativa, o medo de fazer algo que Jiwoo não gostasse era grande, mas seguiria mesmo assim, não poderia desistir agora.

— Antes de terminar o seu dia, ainda temos mais uma coisa a fazer... — Somin caminhou em direção a Jeon mais velha e a sentou na cama, pegou seu celular e entrou no aplicativo de música.

— O que vamos fazer? —

— Você já vai saber. — disse dando play na música, enquanto se despia, ficando apenas com suas roupas íntimas. Jiwoo começou a sentir o clima esquentar.

Assim que os primeiros segundos da musica chegaram aos seus ouvidos, a Jeon mais nova percebeu aonde aquilo tudo que a mais nova estava fazendo ia chegar, ela poderia muito bem parar Somin e ir direto ao ponto, mas ela queria saber até onde a menor iria.

It's yo birthday, so I know you want to ride out
Even if we only go to my house
Sip on weezy as we sit upon my couch
Feels good, but I know you want to cry out

Quando a musica realmente começou, Somin começou a dançar na frente de Jiwoo, seus movimentos eram precisos, suas mãos passeavam por todo o seu corpo, aquilo realmente estava deixando Jiwoo excitada e era isso o que Somin estava querendo, mas ela não ia parar por ai.

You say you want passion, I think you found it
Get ready for action, don't be astounded
We switching positions, you feel so rounded
Tell me when you want your gift, girl

Jiwoo mordeu seus lábios, ela sentia todo o seu corpo esquentar, a vontade de levantar e agarrar Somin ali era enorme, mas ela não o podia fazer, então apenas continuou a obvservar a maior dançar.

Girl you know I-I-I, Girl you know I-I-I
I been feelin'
Wake up in the late night
Been dreamin bout your loving, girl

Somin não sabia que conseguiria dançar esse tipo de música tão bem, por fora ela esbanjava toda a sensualidade que ela tinha, mas por dentro ela estava envergonhada, e estava se segurando ao máximo para não deixar transparecer.

Girl you know I-I-I, Girl you know I-I-I
Don't need candles and cake

Nesse momento, a Jeon mais velha foi em direção a Jiwoo e sentou no seu colo, em seguida começou a rebolar lentamente. Somin colocou suas mãos na cintura da mais nova e apertou o local, ditando o ritmo que Somin se mexia.

Just need your body to make good
Birthday sex, birthday sex
Birthday sex, birthday sex

Somin susurrou esse pequeno trecho da musica no ouvido de Jiwoo, mas foi o suficiente para a mesma estremecer e morder mais seus lábios.

A mais nova fechou seus olhos e tombou minimamente sua cabeça para o lado, deixando seu pescoço um pouco exposto, Somin aproveitou isso e começou a distribuir selares no pescoço da menor, depois passou a morder e a chupar, mas não com muita força.

Somin desceu com os chupões e parou no ponto de batimento de Jiwoo, então subiu seu rosto e olhou o rosto da mais nova, esta que havia aberto seus olhos e começou a olhar fixamente para cada detalhe do rosto de Somin, desde seus olhos grandes, até seus finos lábios.

— Caralho... — essa foi a única coisa que Jiwoo conseguiu dizer, aquilo estava preso em sua garganta, Somin apenas sorriu e foi chegando seu rosto mais perto ao de Jiwoo, isso tudo sem parar de rebolar nem um minuto sequer, ela queria deixar Jiwoo bastante excitada, e estava funcionando.

Birthday Sex - Sowoo ver.Onde histórias criam vida. Descubra agora