Cindereren

1.7K 163 1.5K
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Parte 1

Olá mocreias! Meu nome é Cindereren,mas geral me chama de Eren, eu moro numa mansão junta com a puta da minha madrasta Dina e o arrombado do meu irmão zeke, meu pai? O Levi vivi ocupado com o trabalho e o Erwin morreu de pedras nos rins, desde q o Levi arrumou essa filha da puta que chama de esposa ela e o filho dela me fazem de escravo Aiai que legal.

Mas até que minha vida não e tão infeliz, eu tenho uns amiguinhos aí. O armin e meu melhor amigo desde q eu tinha 8 anos, a gente se dar MT bem e vire meche ele vem aqui em casa escondido, também oq a Dina não gosta de visitas, muito menos visitas de amigos meus, tmb tem o marco, mas ele e muito duas caras comigo, e eu também tenho minha galinha de estimação, o nome dela e galinhard, ela e bem gente boa.

Enquanto eren estava falando de sua vida para o nada seu irmão zeke logo começa a o dar tarefas, esse cara realmente não gosta de ver o eren quieto.

-EREN!!! VAI LAVAR OS PRATOS!-grita zeke de seu quarto.

-JÁ VOU CARALHO NÃO PRECISA GRITAR!-diz o moreno enquanto de levanta a base do ódio em direção a cozinha- ainda bem q fuma pra morrer logo- diz eren em um sussurro.

Após Eren terminar de lavar os pratos,ele ouve a campainha tocando,e logo vai ver quem era.

-quem em e incomoda?- diz Eren abrindo a porta, era o correio, indo lhe entrar um convite.

-esse e o convite para o baile real da princesa mikasa, todos do reino.

-eita blz- diz Eren pegando a carta e a abrindo.

"Sua alteza real, a princesa mikasa tem a honra de convida-lo para o baile real do lacre cis,que acontece todos os anos mas esse ano nesse baile será onde a princesa decidira com quem irá se casar dependendo do seu lacre, conto com a presença de todos no meu castelo hoje às 22:00."

-EREN OQ E ISSO QUE VOCÊ ESTA SEGURANDO?-diz zeke tomando a carta da mão de eren-Eita eu vô slk perder uma oportunidade dessas-diz o loiro indo mostrar a a carta para sua mãe.

-O SEU ARROMBADO ME DEVOLVE AQUI EU Q PEGUEI -diz Eren correndo atrás do maior.

-VO NADA EU HEIN- o loiro fala isso em quanto empurra Eren para fora de casa.

-AMAS SEU FILHA DA PUTA!-Diz em quanto chuta a porta.

Um tempo depois andando pelo vilarejo descontando sua raiva em pequenas plantas chutando Pedrinhas, as mesmas que zeke colecionava, com o ódio q eren estava acabou jogando todas fora e colocando a culpa no cachorro, Eren encontrar seu amigo Armin sentado numa pedra observando a água que caía da cachoeira de seu vilarejo.

-Fala aí menor.

-eai eren tudo na boa?

-mais ou menos né? Cê ficou sabendo do festival do lacre da mikasa né? Então o zeke achou o convite agora provavelmente a Dina não vai deixar eu ir- diz eren jogando as pedrinhas do zeke no lago.

𝕮𝖔𝖓𝖙𝖔𝖘 𝖉𝖊 𝖙𝖎𝖙𝖆̃𝖘-𝖘𝖓𝖐 𝖆𝖉𝖛𝖊𝖓𝖙𝖚𝖗𝖊Onde histórias criam vida. Descubra agora