Cap 1|CALA A PORRA DA BOCA, SUA GAROTINHA INÚTIL

546 24 5
                                    

IMPORTANTE: Antes de tudo, queria coloca e agradecer a uma pessoa especial, que me inspirou e que sempre me incentivou a continuar e nunca desistir antes de pelo menos tentar! E essa pessoa é DaddyDomBlaze ♡ hihi meu Daddy^^.
Obrigada daddy :)

E é isso, boa leitura hihi

....Emelly Rose...☆

Acordei com alguns raios de sol em meu rosto, e como eu não tenho quarto, eu durmo no quartinho de serviços lá fora perto da lavanderia, antes eu tinha um quarto, maix aí minha mãe se casou com o Marcelo, o meu padrasto, aí eles tiverem um filho, na época eu tinha 4 aninhos. Hoje eu tenho 14 anos e o filho deles, o Henry tem 18 anos.

O padrasto da Elly maltrata e bebe muito, a mamãe da Elly começou a sair com o Marcelo onde ela começou a beber, e agola ela também maltrata a Elly...

Vou até o banheiro e escovo os meus dentinhos, em seguida pego minha mochila e vou pla escola, sem comer mesmo, pois num ia dá tempo da Elly comer. E na escola eu não tenho amigos....as pessoas me acham muito infantil...

(...)

Passo pelo corredor para pegar meu livro no armário, o pego e tranco o armário, em seguida entro na sala e vejo que o professor já está na sala de aula. Assim que eu entro ele pedi para eu me apresentar e assim eu faço, depois me sento e ele inícia a aula.

(...)

Assim que o sinal toca, eu vou direto para a saída, e como minha casa é um pouco longe, e como estou apressada preciso pegar um atalho. Pego o mesmo atalho de sempre que passa pelo uma empresa, que por sinal é linda, como estou atrasada para chegar em casa decido correr pla ganhar mais tempo, mais acabo me esbarrando em uns homenx....

Emelly: Aí me disculpa...quero dizer desculpa, eu não te vi aí- falo ajeitando e apanhando alguns papaeis q caiu.

XXX: Tá tudo bem- Ele fala pegando sua maleta que caiu.

XXX: Ei, qual é o seu nom...- O imtemrrompo

Emelly: Desculpas maix a Elly precisa ir, tô atrasada- Falo e começo a correr, o deixando sozinho e confuso.

Olho pra trás e vejo dois homens dentro do carro q esse moço ia entrar, deve ser amigos dele.

(...)

Depois daquele pequeno emprevisto, consigo finalmente chegar em casa, tiro minha mochila das costas e a coloco no sofá, a casa estava de cabeça pra baixo, toda bagunçada, tinha alguns cacos de vidro (garrafa de cerveja*), pelo o chão. Escuto gritos vindo do quarto, era minha mãe e o Marcelo...

Subo para o quarto onde eles estavam, e eles estavam brigando feio e o Henry estava sentado na cama só observando a briga dos dois. E assim que o Marcelo me vê encostada na porta do quarto, ele vem em minha direção e me acerta um tapa no meu rosto, não consigo evitar e começo a chorar...

Marcelo: CALA A PORRA DA BOCA, SUA GAROTINHA INÚTIL!!!

Ele me puxa pelo meu cabelo, me arrastando escada a baixo até chegar no meu "quarto" , e assim que chegamos ele me empurra, com força me jogando no chão, e aí ele começa a deferir vários tapas e chutes em mim...,e eu chorava e gritava cada vez mais, tendo me levantar mais não consigo....asim que ele vê que tento me levantar, ele começa a socar minha barriguinha, fazendo com que eu cospisse um pouco de sangue....E eu já nau tinha mais forças nem pra chorar e nem pra gritar, estava doendo muito, quando vejo Henry o puxando e o tirando de perto de mim, e aí eles saiem...

O marcelo foi o último a sair, ele saiu batendo a porta mto forte, fazendo com o que o barulho da porta ecoasse pelo o "quarto". Foi a última coisa q eu escutei antes de apagar...

E minha vista automaticamente começa a escurecer, e logo apago....

°•°•°•°•°🎀°•°•°•°•°🎀°•°•°•°•°•°

Notas da Autora:

Boa noite anjinhos! 🌌❤

Beijinhos com sabor de 🍫

Até amanhã ;)

673 palavrinhas...

Continua....?

Daddys?Onde histórias criam vida. Descubra agora