Emelly Rose_
Acordei com meu corpinho todo dolorido e com algumas manchas roxas no mesmo, quando abro meus olhinhos, estava no meu "quarto" e logo me lembro da noite anterior...
Tento me levantar, mais nau consigo, meu corpinho dói...Tento mais uma vez e consigo me sentar, me levanto devagar e assim que eu finalmente consigo, vou andando me encostando nos móveis para ter apoio, indo em direção a cozinha e não tinha ninguém lá, provavelmente estão na sala...
Assim que chego, me sento devagar pois meu corpinho ainda dói...pego uma panela que estava na mesa que tinha leite nela, coloco o sereal numa tigela e em seguida o leite....e assim começo a comer.
(...)
Minha mãe, se é que posso chamar ela assim, ela saiu pra trabalhar e o Henry foi dormi na casa de um amigo, ou seja só está em casa eu e o Marcelo...Só de citar o nome dele me dá arrepios...
Isso não é bom....Eu estou com um mau presentimento sobre isso..
Tinha pego um copo d'agua e coloquei na mesinha, onde tinha um vaso, e esse vaso parece custar o o olho da cara ou seja muito caro, ele estava em cima da mesinha, ao lado copo. Só que tem um probleminha, a mesinha está perto do outro sofá (O pequeno).
É um pouco longe, mais estou com tanta sede..-penso
Me levanto devagar, indo em direção a mesinha, quando estou chegando perto de chegar, acabo me desequilíbrando, fazendo com que minha mãozinha batesse e empurrando o vaso sem querer, o vaso cai e logo vira apenas cacos de porcelana...E caiu junto
Aí nau! O que eu fiz? Agola o Marcelo vai me matar..
O barulho do vaso quebrando no chão, ecooa pelo lugar..
Escuto passos e...
Marcelo: Mais que porra é essa?- Olha para mim e logo desse seu olhar para o vaso quebrado no chão.
Aí nau...-penso
Marcelo: Não acredito que você quebrou o vaso!!Caralho, você sabe o quão esse vaso valia?
Silêncio..
Marcelo: Me responde porra!!!- Diz pegondo no meu bracinho com força.
Emelly: N-nau sei, nau fui plo querer, eu xô quelia um pouco de água- Digo chorando.
Marcelo: Isso não importa, agora você vai aprender a não mexer nas minhas coisas!!- Me levanta apertando meu bracinho e me levando para o meu "quarto", e assim que chegamos lá, ele joga com força no chão fazendo com que gritasse
Marcelo: CALA A PORRA DESSA BOCA CARALHO!!!
E assim ele começa a deferir alguns tapas, e depois ele sai do "quarto" ,me deixando sozinha e encolhida no chão....
Começo a chora baixinho.
Aí, meu corpinho tá doendo,..Não aguento maix ficar aqui...Maix de uma coisa, a Elly tem certeza, preciso fugir!
Não sei pra onde ir, mas preciso fugir, nau possu continuar em um lugar a onde eu só sofro...
Então tá decidido, vou fugir daque quando dos estiverem dormindo..
Enquanto isso vou tentar dumi um pouco...
(...)
Já é madrugada a hora perfeita pla fugir, me levanto, pego minha mochila e ando na pontinha dos pés pla nau fazê nenhum barulho, em direção a portas dos fundos. Assim que sai pelas portas do fundo,mesmo me estando fraca, começo a correr pela rua e logo começo a sentir um frio e algumas gotas, sinal de que vai chover...
Olho ao redor e a rua está completamente deserta e um pouco assustadora, me sinto um pouco fraca ainda, maix preciso achar um abrigo, atravesso a rua corendo sem olhar pros lados, e logo sinto um empacto do meu corpo com o chão, e logo sinto uma dor percorrer pelo mej corpo e antes de apagar escuto...
XXX: Aí meu Deus, olha só a merda que você fez!
XXX: Vamos rápido, levar ela pro hospital!!!
Continua....?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddys?
FanfictionEmelly Rose, uma menina doce, que após sofrer maus tratos, decidi fugir. O que ela não sabia é que nesse dia tudo mudaria, após ela se esbarrar com 5 homens que dai pra frente , fará parte da sua vida pra sempre.