(S/n) = seu nome
(S/s) = seu sobrenomeE é capítulo único (não sei se no nome da história da pra ver já que ficou muito grande o nome 🥺)
⚠️Antes de começar aviso de droga, drama e fofura no final. ⚠️
________________________________________- Puta que pariu. – Eu disse me levantando da cama. – São 02:30 da manhã, espero que esse prédio esteja pegando fogo. – Finalmente cheguei no interfone que não parava de tocar. – Boa noite, o que foi?
- B-boa noite senhorita (S/s), desculpe ligar essa hora mas a senhora Yelena está aqui pedindo para subir, posso liberar?
- Sem problemas senhor Antônio, e por gentileza... – Eu pude ouvir a voz de Yelena.
- Me dá aqui, deixa eu falar com ela. Alô, princesa? Me deixa subir, por favor, eu tenho que conversar com você. Vai ser rápido, eu juro.
Eu fiz uma leve massagem na minha têmpora esquerda, suspirando em frustração. – Ok Yelena, pode subir.
- Ela me deixou subir, dessa vez eu vou conseguir, senhor Antônio. – Antes de desligar eu escuto ela falar isso em comemoração.
Alguns minutos se passam, o suficiente para que eu lave o rosto e pegue um copo com água. Assim que sento no sofá, escuto Yelena bater na porta chamando por mim. – Calma, já estou indo. – Digo após ela insistir em bater repetidas vezes.
- Boa noite, princesa da minha vida. – Yelena disse tentando me abraçar.
- Pode parar por aí, Yelena. – Coloco a mão na frente dela que pelo seu cheiro já sabia que estava bêbada, não que visivelmente não desse pra ver, já que ela não parava de cambalear. – Você veio dirigindo nesse estado?
- Só um pouquinho. – Ela ri. – Toma é pra você. – Um buquê de rosas é oferecido a mim.
- Eu odeio rosas. – Murmuro enquanto o pego da sua mão. – O que você faz aqui, Yelena?
- Não vai nem me convidar pra entrar, princesa?
- Não, fala logo o que você quer! – Falo um pouco mais alto.
- Eu quero você! Eu sinto a sua falta, (S/n). Eu odeio meu apartamento sem você, eu odeio ir pro trabalho sabendo que você não vai me buscar ou vai estar em casa quando eu chegar, eu odeio viver sem você.
Respiro fundo para tentar suprir a vontade de abraça-la agora, por mais que não estejamos mais juntas eu ainda amo essa mulher. – Por que você não me diz isso quando está sóbria?
- An?
- Sóbria. Você só me procura quando bebe ou se entorpece com algum tipo de droga, Yelena. Sinto muito mas eu já cansei disso. – Minhas últimas palavras parecem realmente atingir Yelena, já que ela desvia o olhar com os olhos lacrimejados e eu sei que ela nunca desvia o olhar de alguém, ainda mais de mim, nunca mesmo.
- Tá, eu vou embora. – Ela nem ao menos fez menção para sair, eu sei que ela não vai embora.
Solto um longo suspiro. – Entra logo.
- Obrigado, princesa. – Yelena passa por mim na porta com um sorriso vitorioso.
- Não dá esse sorriso, eu só te deixei entrar por não querer que dirija nesse estado, ainda me preocupo com você.
- Eu sei. Eu amo dormir aqui. – Ela se deita no sofá.
- Quem disse que você vai dormir aqui? E levanta do meu sofá antes que fique fedendo a seja lá o que você bebeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why'd You Only Call Me When You're High? | Yelena X Fem!Reader (One shot)
Fanfic" - Você só me liga quando está bêbada ou chapada, Yelena." (Fanart na capa não é minha) Postando: 19/09/2021(só pra lembrar 😁🤌)