✨𝐼𝑛𝑖𝑐𝑖𝑜 𝑑𝑒 𝑢𝑚 𝑠𝑜𝑛ℎ𝑜✨

1.1K 54 1
                                    

𝘾𝘼𝙋𝙄𝙏𝙐𝙇𝙊 1
Rotina da Sn🧖🏼‍♀️:
Acordei um pouco cansada, pois estava farta de permanecer sempre em casa diariamente. A minha única rotina era levantar me comer e ver o void das lives do Coringa, pois o horário era bem diferente e quando ele começava às lives e acabava já era mt tarde, mas sempre a fazer rir né.

(Pensamento)- Era incrível como o Vitor me metia um sorriso na cara mesmo estando triste e nas últimas...
Eu queria mt conhecê-lo só que eu teria que viajar até ao Brasil e meus pais n iriam ter vagar e nem se eu pedisse iram pensar nisso, mas n custa tentar uma vez. Minha mãe chegava às 20:00 ela era enfermeira num hospital aqui perto, meu padrasto era advogado ent ele n passava mt tempo em casa.

𝙌𝙪𝙚𝙗𝙧𝙖 𝙙𝙚 𝙩𝙚𝙢𝙥𝙤....
A mãe de sn tinha chegado

- (sn) Mãe posso te fazer uma pergunta?
- (Isabell) Sim claro que podes filha, diz!
- (sn.pensamento) Eu acho que ela vai dizer que n pq n temos tempo pra viagens mt grandes🤔
- (Isabell) Sim filha podes dizer, a mãe quer ir tomar banho!?
- (sn) Ent mãe eu queria te perguntar se poderiamos ir ao Brasil fazer uma viagem diferente 👉🏻👈🏻?
- (Isabell) Ent filha podemos mas isso têm que ser planejado mt tempo antes, por isso este ano já n dará! Mas pq que queres ir tanto pro Brasil sn?
- (sn) Pq mãe o meu ídolo está lá e eu queria ter uma oportunidade de o conhecer!
- (Isabell) E ent quem é o teu ídolo?
- (sn) É um ex jogador de free fire, que entrou para uma organização de games e que tbm é um influenciador, e tbm joga Gta Rp um jogo que simula a vida real !!
- (Isabell) Tu acompanhas-o desde sempre? Pq pra saberes isso td!
- (sn) Sim acompanho - o desde 2018 quando ele começou a jogar free fire e entrou na organização (Loud).
- (Isabell) Ok ent vou flr com o teu padrasto e ver oq ele acha da ideia!
- (sn.pensamento) Fds acho que com a maldade dele n vamos a lado nenhum!!😡

𝙌𝙪𝙚𝙗𝙧𝙖 𝙙𝙚 𝙩𝙚𝙢𝙥𝙤....
O padrasto de Sn chegou a casa.
𝙉𝙖𝙧𝙧𝙖𝙙𝙤𝙧𝙖:
A Sn tinha ido para o quarto um pouco desanimada pois sabia que o padrasto dela n iria querer pq n largava o trabalho pra nada.

- (Isabell) Sn vamos jantar o André chegou!
- (sn) OK! Já estou a descer.

𝙋𝙚𝙦𝙪𝙚𝙣𝙖 𝙦𝙪𝙚𝙗𝙧𝙖 𝙙𝙚 𝙩𝙚𝙢𝙥𝙤...

- (Isabell) Ent André a Sn pediu-me se poderíamos ir ao Brasil fazer uma viagem diferente, achas que conseguíamos levá-la lá?!
- (André) Tu sabes bem que eu n gosto de fazer viagens assim grandes quando n é de trabalho! Mas pq que ela quer tanto lá ir?
- (Isabell) Sn quer conhecer o ídolo dela e eu acho que ela já nos queria pedir isso há mt tempo mas adiou, ent podemos realizar o sonho dela. Pensa ela nunca nos pediu nd e assim tbm nós descansávamos?!
- (André) OK! Acho uma boa ideia, vou flr com a agência e ver se dá para adiantar.

𝐸𝑠𝑝𝑒𝑟𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑒𝑗𝑎𝑚 𝑎 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑎𝑟 𝑒́ 𝑎 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑝𝑟𝑖𝑚𝑒𝑖𝑟𝑎 𝑓𝑖𝑐 𝑛 𝑡𝑒𝑛ℎ𝑜 𝑚𝑡 𝑗𝑒𝑖𝑡𝑜 𝑚𝑎𝑠 𝑑𝑠𝑐𝑙𝑝 𝑠𝑒 𝑡𝑖𝑣𝑒𝑟 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑚 𝑒𝑟𝑟𝑜!😻😘

Dʀᴇᴀᴍs|| Fᴀ̃ɴ sᴏʀᴛᴜᴅᴀ ✩𝙇𝙤𝙪𝙙 𝙘𝙤𝙧𝙞𝙣𝙜𝙖✩Onde histórias criam vida. Descubra agora