Oláaa pessoas... Trazendo mais essa fic pra essa conta também =)
Essa fic foi escrita pro aniversário do Levi do ano passado (25/12/20), porque eu nunca tinha escrito uma pro aniversário do Heichou, porque final de ano é sempre corrido, mas vencemos.
E eu preciso confessar que essa é a minha fic preferida, das minhas fics, eu tenho um carinho especial por ela <3Pra variar o nome da fic é de uma música (novidade kkkk), uma das OST originais do anime de Shingeki no Kyojin (a minha preferida particularmente) eu achei a letra poética e achei que caberia no contexto
p.s: desculpem pela sinopse horrorosa, eu sou péssima nisso
Coloquei a capa aqui dentro, pq o Wattpad matou minha capa na exibição, saaaaddd
Já agradeço quem aparecer por aqui, espero que gostem da história e sem demorar mais bora pro capítulo.
◆ ▬▬▬▬▬▬ ❴✪❵ ▬▬▬▬▬▬ ◆
VOGEL IM KAFIG
"Nós estamos andando para o outro lado do horizonte... seperamos poder entendê-lo um dia, vamos com passos firmes... Tudo que vive um dia morre quer estejamos preparados ou não esse dia vai chegar certamente ... É este o anjo, do crepúsculo que desceu do céu? Aquilo é um demônio, que rastejou para fora do abismo?... Lágrimas, raiva, piedade, crueldade, paz, caos, fé, traição, lutaremos contra o nosso destino...Lutadores, não podemos sucumbir ao nosso destino...Redenção... Com dor e confiança em nossos corações, mostramos a vontade de seguir em frente. Ninguém privará da sua vida em vão..."
WAR
A tenda do Marechal encontrava-se extremamente movimentada naquela noite. O vento frio soprava do lado de fora, balançando os tecidos que compunham a tenda, mas em nada atingia os ocupantes que observavam com atenção cada palavra do Marechal.
_ Os navios de Marley já estão em alto mar há muito tempo, estão praticamente sem suprimentos, a guerra já se estende há muitos dias, eles já devem estar sem forças. - todos ouviam com imensa admiração as palavras do homem mais respeitado da nação.
_ Já encaminhamos barcos menores disfarçados para emboscar o navio de suprimentos enviado de Marley, esse suprimento não chegará até eles. - o comandante a frente da força marinha de Paradis se posicionou.
_ Marley possui um navio de grande porte, o mais veloz, mesmo que eles estejam sem suprimentos, eles irão optar por um ataque rápido e eficiente, muito provavelmente. - o comandante da defesa do oeste se posicionou, relembrando a todos do poder bélico de Marley.
O silêncio se fez presente na tenda, enquanto todos aguardavam a próxima palavra do Marechal, que apenas esfregava o queixo levemente, pensando em todos os pontos ditos.
_ Vamos montar uma armadilha, eles acreditam que Paradis não tem a capacidade de lutar em mar aberto, graças ao fornecimento de recursos do imperador e os membros do instituto Arlert, nossas forças foram melhoradas, novas tecnologias foram trazidas até nós, devemos agradecer ao pequeno gênio que está no comando. - disse o Marechal relembrando com carinho do amigo que ele não conseguia ver há bastante tempo desde que a guerra havia começado na fronteira de Maria. - O povo de Marley não sabe disso, nosso navio comporta pequenos barcos muito velozes, usaremos o navio maior para chamar a atenção enquanto nos movimentamos sorrateiramente, se eles tem pressa em terminar a guerra, nós temos todo o tempo do mundo - disse o Marechal com um pequeno sorriso no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vogel Im Kafig
FanfictionEm meio a guerra, um reinado escravizado, é possível encontrar paz? A esperança de uma nação com dor e confiança em seus corações há a necessidade de seguir em frente Uma promessa velada sob um céu azul, será o suficiente para que retornem com vida?