Freedom

22 3 0
                                    

Primeiramente pedir desculpas né pela demora do capitulo 2, porque eu simplesmente esqueci que não tinha postado o capitulo 2 ainda ashdbdkhi gomem

Então bora finalizar essa fic  todas as explicações eu deixo la no final do capítulo ;)

◆ ▬▬▬▬▬▬ ❴✪❵ ▬▬▬▬▬▬ ◆

Freedom

Era o primeiro ano do reinado da rainha Historia Reiss desde a vitória contra o império Marleyano. Naquele ano muitas foram as perdas para o reino de Paradis. Milhares de famílias perderam seus entes queridos, muitos foram os feridos e o país atravessou uma fase difícil de acordo com Marley e sua recuperação econômica, afinal manter uma guerra era sinônimo de utilizar todos os suprimentos de um país para garantir a vitória. Com a vitória houve um decreto que a partir daquela data em todos os anos seria lembrado e homenageado a todos que entregaram seus corações e vidas para que o império Eldiano permanecesse de pé e para que comemorassem enfim a liberdade do país das atrocidades que por anos sofreram de Marley.

O salão imperial já encontrava-se cheio, a nobreza encontrava-se em peso com suas roupas mais caras e jóias reluzentes, todos vieram prestar suas homenagens não só aos nobres soldados, mas também um nome importante que estava no meio de todos que lutaram pelo bem da nação. Hoje tratava-se de um extremamente importante para todos.

Enquanto o salão enchia-se de leve música e pessoas esbanjando sua extrema riqueza, olhos cinzentos observavam o grande jardim pela janela de um dos quartos disponibilizados pela rainha, enquanto pensava em tudo que havia acontecido durante aquele ano.

_ Levi? - disse Jean entrando no quarto e observando a expressão aflita do outro comandante enquanto observava a vista - Que cara é essa? Está nervoso?

Sendo retirado de seus devaneios, Levi respirou fundo tentando organizar seus pensamentos.

_ Tsc! Eu estou bem - respondeu somente.

_ Eu sei - Jean disse colocando uma das mãos sobre o ombro do outro - É um dia difícil ter que relembrar aquele dia.

Levi apenas assentiu recordando de tudo que houve há um ano atrás e o quanto ele ainda sonhava diariamente com a quantidade de corpos empilhados pelo chão. Era uma visão que dificilmente poderia ser esquecida por qualquer um que presenciou aquela cena.

_ Não se apegue aos maus sentimentos meu amigo, não hoje - Jean suspirou - Me deram o sinal para vir te buscar, estão todos ansiosamente te aguardando.

_ Eu não entendo pra que todas essa comoção.

_ Você sabe como é esse critério e status da realeza, eles precisam te reconhecer oficialmente e a rainha dar a benção por seu novo título, marquês. - disse Jean enfatizando e zombando levemente do outro na última palavra.

_ Preferia que Reiner tivesse vindo me buscar, ele costuma ser mais silencioso.

Levi apenas ergueu a parte de baixo do quimono que usava e que arrastava longamente pelo chão, para não tropeçar, e saiu bufando andando emburrado na frente, tirando um leve sorriso de Jean.

*******

Conversas podiam ser ouvidas por todo o recinto. O tilintar de copos também era presente.

A rainha que recebera de seu servo mais próximo a notícia da chegada do novo marquês, levantou-se do trono chamando a atenção de todos.

_ Senhores, peço um minuto da atenção de todos - o salão se pôs imediatamente em silêncio - Como é de conhecimento de todos, estamos reunidos hoje para celebrar a libertação de Paradis e relembrar todos aqueles que deram suas vidas e não só - um grande sorriso se apossou de todo o rosto da rainha, que apesar de tudo que havia acontecido e o motivo daquele encontro, não podia se conter pela felicidade do amigo - Estamos aqui também para darmos nossas bênçãos e felicitações aos marqueses de Paradis.

Vogel Im KafigOnde histórias criam vida. Descubra agora