Aula de física. Tem coisa pior que isso? Creio que não, química e álgebra são ruins? Claro! Mas, nada supera essa maldita física, que me ferra todo semestre. Por que caralhos foi cair uma maçã na cabeça daquele velho e agora quem se ferra sou eu. Maldito velho e maldita maçã.
— Nem é tão difícil. -reviro os olhos para Jisoo. Jisoo é muita boa em física e eu não estou brincando. Ela sabe dessas merdas todas, sem aos menos se dar ao trabalho de prestar atenção. Deus, por que não me fizeste assim?
— Você é boa, não conta. -rabisco algumas coisas sem nexo no meu caderno. Não estou nem um pouco afim de fazer essa atividade. De qualquer maneira, eu não sei fazer essa merda, então vai dar no mesmo lugar. No final vou acabar copiando a resposta de Jisoo.
— Pera, maçã, manga. Nossa, eu amo isso. -Jennie mastigava com sabor, as frutas que estavam a segundos atrás, em um potinho verde.
— Quem come fruta de manhã? Jennie, você é adolescente, aja como uma. -ela deu de língua para mim e logo começou seu discurso em defesa das frutas.
Uma dica, quando você quiser sair de uma situação chata ou sei lá, chame ela e fale algo ruim sobre frutas, que ela te dará uma palestra inteira e logo, você estará livre da situação.
— Nini, você sabe, eu te adoro, mas pare de falar sobre frutas.
— Já estão com apelidinhos? Que gracinha. Preciso pensar em nome de shipp pra vocês. -Jennie sorri com o que eu falo e Jisoo só faz uma cara de "você é péssima com nomes de shipps, não faça isso, eu imploro". E posso provar que ela está errada, uma vez fiz um shipp para um casal da escola e todos amaram. "Luccanes". Todos comentaram por vários dias, Jisoo falou que estavam comentando porque que era um nome horrível, mas óbvio que não, isso era inveja dela com meu luccanes.
— Me deixa com minhas frutas. -Jennie deu um pedaço de maçã na boca de Jisoo, que não repreendeu. É, cadelinha dela mesmo.
— Eu vou me ferrar nesse teste. -estamos no intervalo e nunca fiquei com tanta raiva por termos apenas quinze minutos de intervalo. A próxima aula, será a prova de química em conjunto com física e japonês. Não me pergunte o que, química, física e japonês, tem em comum. O sistema que essa escola usa é totalmente estranho e aí se você contrariar.
— Calma, Rosinha, vamos nos ferrar juntas. -Jennie diz rindo. — Melhor do que se ferrar sozinha.
— Nem pra sua namoradinha passar cola pra gente. Você podia ser menos anta, né, Jisoo? -cutuco seu braço, enchendo seu saco. Dá última vez, que eu e Jennie pedimos cola pra ela, ela simplesmente falou a resposta em voz alta, como se não estivéssemos fazendo uma prova! O que ela tem de inteligência, ela também tem em lerdeza, tadinha.
— Vai se ferrar, tá. Isso faz tempo.
— Isso foi a dois meses atrás. -pego meu caderno e fico em pé. O sinal vai tocar daqui a poucos minutos, não quero pegar a muvuca. — Já vou indo, vocês devem ter uns dois minutos pra se beijarem. Aproveitem, boiolas.
Enquanto ando, consigo escutar os resmungos de Jisoo, aposto que está mais vermelha que tomate. Isso tudo ainda é novo para ela, mas ela está se abrindo mais e aprendendo aos poucos. Jennie e Jisoo, fazem um belo casal. É fofo, às vezes posso jurar que são duas crianças de seis anos apaixonadas pela primeira vez, uma pela outra. Mas quem sou eu para julgar, quando se trata de Lalisa, eu sou o próprio bebê manhoso.
O sinal toca e logo a sala de aula, que antes estava vazia, começa a se encher aos poucos. O professor que vai aplicar a prova, começa a falar às mesmas coisas, que estamos cansados de escutar a anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A space in your heart - Chaelisa
Fanfiction» Sinopse: Rosé Park apresentava dificuldades em uma das matérias mais importantes, japonês. Logo seus pais a colocaram em uma professora particular para lhe ajudar nos estudos, sua nova professora, se chamava Lalisa Manoban. Uma mulher cobiçada por...