"Ele tentou não olhar para ela, como se fosse o sol. Mas, como o sol, ele a viu mesmo sem olhar para ela."
MARIE
Haviam se passado alguns dias desde que eu chegará a Coreia e tudo havia se ajeitado melhor do que o esperado, eu tinha me acostumado a rotina diária. O apartamento era pequeno mas muito fofo e eu estava adorando experimentar as novas comidas coreanas(muito melhores do que as que Louise havia me apresentado). Os ensaios também estavam melhorando bastante e eu me divertia muito com as meninas, que estavam fazendo o seu melhor sempre e também não haviam todos mais incidentes com o Hyunjin, descobri o nome dele após Dahyun me apresentar a todos os membros de todos os grupos da empresa, apenas alguns encontros e olhares estranhos no corredor. Quando eu estava entrando na sala de ensaio em mais uma manhã, uma figura desconhecida com olhos desesperados me parara no corredor.
—Com licença, senhorita Roberts.—a mulher tentou ser educada, mas o desespero transparecia em sua voz.
—Sim?— respondi, o tom de voz saíra mais desconfiado do que eu planejei.
—Desculpe-me em perguntar assim tão repentinamente, mas será que a senhorita teria alguma experiência em cabelo e maquiagem?— a mulher mexia desconfortável nas mãos enquanto olhava seriamente a espera da minha resposta.
—É, acho que sim.— era sempre um caos na academia antes de qualquer apresentação, então as bailarinas ajudavam o máximo o possível nas preparações, ainda mais quando sempre havia alguém chorando e estragando as maquiagens.
—Então, tivemos um pequeno problema com a equipe de cabelo e maquiagem e está faltando algumas pessoas.—essa explicação parecia antecessora de um pedido.— tem a gravação de um MV novo de um dos grupos hoje e eu fui informada que a senhorita poderia ajudar.
—Ah eu adoraria, mas eu tenho ensaio com as meninas!—eu esperava que aquilo fosse suficiente como desculpa.
—As meninas já foram instruídas a treinarem o que aprenderam até agora no ensaio de hoje.—droga, parecia que eu não tinha mais escapatória.
—Bem então eu acho que não tem nada que me impeça não é mesmo?—respondi nervosamente enquanto a acompanhava pelo corredor.
A viagem até o local de gravação foi tranquila, e pelo que eu fiquei sabendo não seria nenhum clipe altamente elaborado o que significava sem maquiagens complicadas. Chegando, era uma casa grande e bonita e no gramado sentado estava o Felix, com quem eu havia trocado as conversas mais agradáveis até agora fora as meninas do Twice, mas isso significava que o Hyunjin estaria aqui, bem e lá vamos nós!
HYUNJIN
Eu estava sonolento naquela manhã, tinha acordado mais cedo do que o necessário para a gravação do nosso novo MV 'EX' e fiquei sabendo que devido a um problema com a equipe de cabelo e maquiagem portanto estávamos muito atrasados. Estava sentado em uma das cadeiras mexendo no celular enquanto esperava a pessoa que arrumaria o meu cabelo quando Jeongin chamou minha atenção para a porta de entrada da sala.
—Hyung, aquela não é a Marie com a manager?—disse despreocupado enquanto apontava para ela.
Olhando para a porta vi Marie e a manager conversando e apontando para mim, o rosto de Marie imediatamente se transformou em uma careta enquanto andava em minha direção. Ela estava bonita hoje, como em todos os outros dias, usava uma calça jeans apertada e uma blusa de mangas compridas vermelha juntamente com um all-star roxo ou preto? Parecia ter sido pintado, mas estava muito novo para ter chegado ao ponto de desbotar, aquilo me deixara tão curioso que não notei que ela já estava parada a minha frente.
—Parece que eu sou responsável por você hoje.—disse com um sorriso irônico nos lábios, enquanto pegava uma escova e me virava de frente para um espelho improvisado.
—Só tente não me deixar careca.—respondi no mesmo tom e a vi sorrir pelo espelho.
—Isso seria mais fácil do que fazer você lavar o cabelo.— por essa eu não esperava, ela sempre tinha insultos prontos na cabeça?
Enquanto ela arrumava meu cabelo o clima estava supreendentemente leve e conversávamos pela primeira vez como pessoas normais, até que eu fiz uma pergunta.
—Por que você pintou seus tênis?— no mesmo momento o sorriso dela se fechou é um lampejo de dor passou pelo seu rosto.—Desculpa, não quis ser intrometido.
—Eu não gosto de azul, que era a cor deles.—disse com um sorriso forçado no rosto, mas o seus olhos pareciam estar em outro lugar.—Esta pronto.— disse e saiu da sala antes que eu pudesse dizer algo.
A gravação continuou até o fim do dia mas eu só a vira mais uma vez no almoço, quando as minhas partes no MV terminaram eu fui procurá-la na intenção de me desculpar mais uma vez, mas a casa era absurdamente grande. Quando eu cheguei na última sala do terceiro andar eu a encontrei sentada no corredor. Ela me viu e imediatamente se levantou.
—Marie, é eu queria pedir desculpa por mais cedo, não queria que você ficasse chateada.—disse me aproximando mais dela até que só houvesse um palmo de distância entre nós.
—Tudo bem, não é nada demais.—ela disse e havia algo estranho na voz dela como se ela estivesse chorando? Sem pensar eu levei a mão ao rosto macio dela, quando o levantei os olhos grandes estavam inchados e vermelhos deixando-a ainda mais bonita.
Em um ato totalmente arriscado e idiota, com a grande probabilidade de levar um tapa na cara, eu a beijei, e mais absurdo do que isso, o que mais me surpreendeu, ela me beijou também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sound Of The Dance | (Hwang Hyunjin)
Romance𝐀pós um grave acidente que a deixou com um grande trauma a obrigar a desistir da carreira de bailarina, a nova coreógrafa do grupo de mesma empresa Twice, desperta em Hyunjin novos sentimentos e o começo de uma relação conturbada, em meio de tudo i...