02. Burn Book

26 6 0
                                    

𝗘𝗣𝗜𝗦𝗢́𝗗𝗜𝗢 02┇𝗕𝗨𝗥𝗡 𝗕𝗢𝗢𝗞 💖

𝗦𝗲𝘂𝗹 𝗛𝗶𝗴𝗵 𝗦𝗰𝗵𝗼𝗼𝗹 🏫

Alguns dias se passaram, almoçar com as itzy era como deixar o mundo real e entrar no mundinho de garotas, e cara... havia muitas regras!

Yeji: Olha o tanto de gorduras e calorias quem tem esse bolinho Chae! Enfim, vou ao banheiro, já volto. - Saio da mesa.

Yuna: Rosé... você já viu algum menino bonito que já se apaixonou aqui?

Rosé: Bom... Apaixonar meio que não... mais tem um menino da minha turma...

Chaeryoung: Quem é?

Ryujin: Ele é popular? Ele é veterano??? - A encho de perguntas.

Rosé: O nome dele é Park Jimin... - Sorrio de leve.

Chaeryoung: E OQUE??? - Fico surpresa ao falar o nome dele.

Yuna: NÃO!!! VOCÊ NAO PODE GOSTAR DO JIMIN!!! - fico assustada.

Lia: Sim, ele é o Ex namorado da Yeji... eles namoram a 1 ano.

Ryujin: Sim, e ela ficou de depre por uma semana depois que ele deu um fora nela...

Lia: Olha, fica tranquila! A Yeji não não saber de nada!

Pelo o que as meninas disseram, eu estava proibida de gostar do Jimin... mas as vezes eu dava uma olhada nele...

Horas se passam, na hora de ir embora, o pessoal que treina estava lá, eu aceno para Jimin e ele com um sorriso lindo acena de volta.

Yeji: Vamos logo Rosé, vamos fazer umas compras no shopping!

𝗦𝗵𝗼𝗽𝗽𝗶𝗻𝗴 🛍

Yuna: Tá gostando da escola? - A Pergunto.

Rosé: Sim sim!

Chaeryoung: Meninas! Olha ali o Luke com a outra garota. Ele tá com a ridicula da Sana!

Yeji: O Luke não vai sair com a Sana... ele não vai te dar um fora, aquele canalha... me empresta seu celular?

Chaeryoung: Nao vai ligar pra ele né? - Dou o celular a ela.

Yeji: eu tenho cara de idiota? - Ligo para a mãe de Sana. - Alô, eu falo com a Sana? Sou a Mary, e eu estou com os resultados dela! - desligo o telefone. - ela não vai namorar mais ninguém!

Lia: Ai amiga isso foi tão... rsrs - Rio.

Depois de ficar horas fazendo compras no shopping na Channel e a Gucci, saímos do shopping com mais de 20 sacolas cheias de roupas caríssimas. E logo em seguida vamos pra casa de Yeji

𝗖𝗮𝘀𝗮 𝗗𝗲 𝗬𝗲𝗷𝗶 🏡

Rosé: Uau! Sua casa é enorme! ‐ fico impressionada ao ver a mansão de Yeji.

Pegamos todas as sacas de compra que estavam no carro e pegamos ela e colococamos na casa dela.

Yeji: Mãe, cheguei!

Mary: Oi Meninas! Como foi as compras?

Ryujin: Oi Mary, ótimas! Essa aqui é a Rosé!

Mary: Olá querida! Seja bem vinda! Vou preparar uma coisinha especial para vocês!

Yeji: Ta legal, tchau! Vamos meninas! - subo ao meu quarto com as meninas.

Rosé: Esse é seu quarto? - Fico surpresa ao ver.

Yeji: era o quarto antigo dos meus pais, aí eu fiz uma chantagem com meu pai e fiz eles trocarem comigo!

Fico surpresa ao ver o quarto dela, era tão lindo, tipo um quarto daquelas princesas.

Yeji: Ai Lia, coloca na minha Playlist do Spotify!

Yuna: Ai meu cabelo tá tá horrível - figo olhando no espelho.

Lia: As minhas espinhas estão enormes...

Chaeryoung: Minhas unhas estão péssimas!

Ryujin: meu cabelo tá horrível.

Yeji: E você Rosé? - Me viro para ela.

Rosé: ... eu tenho mal alto de manhã...

Ryujin: Ai, que nojo!

Mary: Oi Meninas! Fiz algo especial para vocês - Digo animada trazendo as bebidas.

Rosé: Isso por acaso tem álcool?

Mary: Claro que não! Que tipo de mãe acha que eu sou? Enfim meninas, quais são os babados?

Yeji: Mãe, da pra você sair? - Reviro os olhos e tomo um gole da bebida.

Mary: Afe tá, tchau meninas! - Saio de lá.

Yuna: Ai meu Deus, eu me lembro disso, guarda isso até hoje? - Pego Pego livro que estava no armário.

Yeji: Eu nem abro ai a muito tempo...

Chaeryoung: Aí Rosé, esse é o nosso Burn Book, onde tem os babados mais fortes e relevantes da escola!

Ryujin: Sana, uma galinha vadia e que ama namorar escondido atrás das coisas da mãe!

Lia: Kim Jisoo! Ela deu drogas para a metade da sala dela!

Yuna: Nayeon, a sapatão...

Fico surpresa ao ver que Nayeon é Hosoek estão no livro delas.

Rosé: Bom meninas, eu vou indo, já tá meio tarde e minha mãe não gosta que eu chegue tarde... enfim tchau!

Yeji: Já? Afe, tá bom então, tchau.

Saio da casa dela e vou direto ao shopping, onde Nayeon trabalhava em uma loja de produtos lá e vou contar tudo para ela sobre o livro.

𝗦𝗵𝗼𝗽𝗽𝗶𝗻𝗴 🛍

Rosé: O Burn Book é o livro onde tem os segredos de todo mundo sobre as meninas!

Nayeon: e o que diz nele sobre mim?

Rosé: Bom... você não está! - Minto para ela.

Nayeon: Rosé, você tem que roubar aquele livro imediatamente! E todos iam saber quem é a verdadeira Yeji!

Rosé: Eu não sou uma ladra...

Ficamos minutos conversando sobre aquilo, eu, Nayeon e Hoseok.

Nayeon: Quando vai ver a Yeji novamente?

Rosé: Eu não quero ser uma espiã dela, isso parece ser meio estranho...

Hoseok: Que isso, ela nunca vai descobrir, vai ficar só entre a gente!

𝖳𝗈 𝖡𝖾 𝖢𝗈𝗇𝗍𝗂𝗇𝗎𝖾𝖽 :: 💖

Crazy In LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora