Conversas de Boate

234 20 2
                                    

Pansy queria ter tido uma história de amor como a da sua rival.

Afinal, Hermione Granger e Draco Malfoy era o clichê mais patético e amável que ela já tinha presenciado — e participado. A garota inteligente que tem tudo pra ter um futuro brilhante e que tem somente dois melhores amigos idiotas que parecem não terem vida própria, o menino popular que coincidentemente ela odeia desde pequena e que joga no time da escola — e namora com a líder de torcida que mais uma vez, por coincidência do destino, era a Pansy.

Isso tudo aconteceu um mês atrás.

Agora ela ainda continuava sendo a líder de torcida, continuava sendo linda e popular só que quem andava de mãos dadas com Draco Malfoy não era mais ela.

Era a sabe-tudo da Granger.

Então sim, Pansy queria ter vivido a porra de um romance clichê com o garoto popular da escola, queria estar sentada no colo dele enquanto lia um livro que provavelmente ela nem estaria lendo se fosse realmente ela que estivesse no colo dele.

Por que Pansy Parkinson nunca seria minimamente parecida com Hermione Granger.

E ela meio que se odiava por isso.

— Não está curtindo a festa, Parkinson?

A voz baixa e embriagada de Harry Potter foi ignorada pela garota. O menino não era um idiota total e até mesmo fazia ela rir de vez em quando, mas ela não estava com tanta paciência para o humor de "tio" dele naquela noite.

Depois que ela percebeu que estava no meio de um romance e que estava atrapalhando o casal de protagonistas a ficarem juntos, ela saiu de cena como se nunca tivesse entrado. Mas Draco Malfoy e ela tinham sido amigos a vida inteira e Hermione Granger tinha uma síndrome de justiceira insuportável então decidiram incluí-la no grupo de idiotas que eles chamavam de amigos.

Blàsio e Theodore Nott eram melhores amigos dela desde sempre então ela não se incomodou tanto de ficar de vela para o casal se tivesse os dois ao lado, mas tudo piorou quando no segundo dia Ronald Weasley e Harry Potter sentaram na mesma mesa que eles. Ela não tinha entendido no mesmo instante o motivo deles terem sentado tão confortávelmente em um local onde eles nem tinham sido convidados mas logo ela percebeu que provavelmente eles tinham sido sim convidados, e pela própria rainha: Granger.

E depois de um mês confraternizando com o trio que ela dizia odiar mais que tudo, ela aceitou vir na festa de aniversário de Harry Potter.

Somente por que ele não era tão desagradável quanto os outros.

Mas ela ainda era apaixonado por Draco Malfoy e observar ele e a nova namorada conversando animadamente do outro lado da boate, fez ela lembrar que não se esquece alguém em um mês.

— Eu perguntei se você não está curtindo a festa! Você me ouviu?! — Harry falou um pouco mais alto enquanto se aproximava um pouco mais. Pansy fez uma careta mas segurou uma risada quando observou o cabelo bagunçado do moreno.

— Posso perguntar o motivo do seu cabelo estar tão bagunçado? — disse ajeitando os fios longos do amigo/não tão amigo para um lado que ficasse melhor.

Ele apenas deu de ombros.

— Seu batom também está borrado.

— É uma festa Potter, e caso você não saiba pessoas normais se pegam em festas.

— É Harry!

— Oi? — perguntou com a testa franzida. Realmente não tinha entendido.

— Você me chamou de Potter e eu disse que é pra me chamar de Harry. — o moreno deu uma risada enquanto encaixava sua cabeça entre a curva do pescoço da branquela. Ela tinha um cheiro incrível. — Somos amigos, não?

Cherry Onde histórias criam vida. Descubra agora