35

881 53 9
                                    

Josh: eles morreram na minha frente..

Nour: Como assim??

Bailey: Nour!!!

Nour: Q foi?? Começou agr tem q terminar

Josh: tem nada não Bailey, eu falo, (respira fundo) meu pai, minha mãe e minha neném, minha vida todinha minha irmãzinha a Sofya foram assassinados na minha frente pela a Máfia rival do meu pai q hj em dia é a minha!!

Any: a do tal de Mateus..??

Gente eu nn lembro se era Mateus q eu tinha colocado na primeira vez mais se nn era agr é😁

Josh: Sim!!

Saby: vc tinha quantos anos quando isso aconteceu..??

Josh: tinha acabado de fazer 17, estava eu, minha irmã, meu pai e minha mãe em casa.....

Nour:. Q irmã??? Aí desculpa eu estou mais perdida q nn sei oq, mta informação

Sina:A Sofya, nossa falecida eterna caçulinha...;)

Saby: Pq mataram os seus pais e a sua outra irmã e vc nn??

Josh: O pai do Mateus veio com a intenção de matar só os meus pais, só q o ordinário do Mateus pediu para os capangas dele pegar minha irmã e me amarrar numa cadeira no meio da sala, pra mim ver o pai dele matando meus pais e ele estrupando e matando minha irmã, se a Sina estivesse aqui em casa no dia.. ela nn estaria aq hj tbm... (Escorre algumas lágrimas pelo seu rosto)

Any e a Nour ficam quietas

Saby: Oq aconteceu com a pai do Mateus??

Josh: eu matei ele:)

Nour: noss---- amei😁

Saby: tô chocada com tudo, tudo,tudo  desde o começo até aq...

Nour e Any: tbm...

Saby: Gente saindo do assunto triste, eu tô com fome;-;

Krys: tbm to com fome só q me bateu um sono e uma preguiça tão grande q a fome pode esperar até amanhã de manhã, boa noite p vcs kengos (vai pro quarto dele)

O resto do povo menos Urridalgo e beauany: tbm, boa noite *vão para seus quartos*

Saby: Credo o povo consegue dormir cedo e dormir sem tá de barriga cheia, q horror... Vamos sair pra jantar nos quatro??

Any e Noah: pode ser

Josh: Gente eu não tô mto afim de sair nn, fml (sai da sala e vai lá pra fora na beira da piscina)

Saby: Tá né, vms se arrumar vida, vc vai né any??

Any: ss

Saby: Ok

Noah e Saby sobe pro quarto

Any: (vai até lá fora) Josh.. (se senta ao lado dele)

Josh: Oi

Any: Vc tá chorando..

Josh: Eu nn (limpa as lágrimas)

Any: Para de ser durão um pouco

Josh:.....

Any: Sinto mto pela sua irmã e seus pais...

Josh: Obg..(da um sorrisinho)

Any: Vc era mto apegado com a  Sofya..né??

Josh: Sim.. eu amava ela mais do que tudo nesse mundo, a Sina tbm mas a Sofya.. tinha um jeitinho especial, único, ela me alegrava de um jeito msm meu dia estando péssimo, horrível, ela sempre tornava ele perfeitinho do jeitinho dela...a gente cresceu nessa casa!! me lembro como se fosse hj ela correndo por esse quintal enorme, fazendo os negócios doido dela lá da ginástica..(começar chorar) desculpa...

Vendidas para a Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora