S/N
-olá! me chamo S/N,tenho 17 anos e me mudei a pouco tempo pra essa cidade(los Angeles), segredinho nosso eu achei ela espetacular, bem eu não me dou bem com meus pais eles são muito controladores e consevadores da muita dor de cabeça,no início eles podem ser até "santinhos" mas sempre o diabo irá amostrar sua verdadeira face.
-como nós mudamos pra cidade nova eu tô tentando escontrar uma faculdade boa que tem por aqui, porém tá difícil hein,mas eu tenho que continuar
-Mãe:garota dece logo a comida já está pronta!
-S/N:Meu deus já tô descendo!
Odeio essa mulher no fundo do meu coração, não considero ela como mãe nem fudendo só respeito ela por conta do meu pai. Porém MUDANDO de assunto,
Eu já tava doida pra sair dessa porra desse computador cê e doido,minha escoliose chora no banho depois desse tempo todo.-pai: então filha você encontrou uma faculdade?
-S/N:o pior que não.
Mais uma vez eu me fazendo de santinha, porque na verdade eu n suporto a faculdade, eu O D E I O estudar,quem enventou faculdade merecer morrer mesmo,já não basta a porra da escola e ainda vem com essa de estudar mais tomar no cu.
-S/N:já acabei,vou subir de novo.
-mãe:o celular.
*Vou até minha mãe e entrego meu celular*
-Mãe:se eu pegar você assistindo tv no quarto você vai ficar de castigo.
-S/N:qual o problema de vocês eu já tenho 17 anos,em breve 18 e vocês aidam ficam com essa palhaçada?
-pai: não aumente o tom de voz S/N!.
-S/N: vão se foder os dois falo sussurrando.
Mas S/N não pode xingar os pais ,não pode xingar meu pau minha vida toda tive que aguentar essa tortura.
-S/N:rebanho de idiotas esqueceram q eu tenho um nootbook,vou aproveitar e tentar achar a buceta da faculdade.
2horas depois-S/N:*olho pro relógio do notebook*PUTA QUE PARIU JA SÃO 2:30,calma faculdade "las vegas coffee" que nome mais brega pra uma faculdade,vamo lá né,só falta torcer pra ser aceita.Vou dormir que é melhor,boa noite mundo.
8:30PM
*Alarme*
-S/N:que zuada da porra,*desligo o despertador*tomar um banho minha boca tá margando.Vou vestir a melhor roupa que eu tenho,tô afim de dar uma passeada hoje.
S/n;bom dia pra vocês.
*Os dois falam juntos*:Bom dia.
-S/n: olha eu consegui me cadastrar pra uma faculdade,o resultado sai amanhã.
-pai:S/N a faculdade não é cara né?pois você sabe muito bem sobre nossas condições financeiras.
-mãe:ontem eu tomei seu celular,como você conseguiu uma faculdade?
-S/N:bem esquece,vou indo.
-pai:onde você vai?
-S/N:eu vou conhecer Los Angeles ué.
-mãe: não venha depois das 9:00 viu?
-S/N:eu já tô cansada mano ,eu tenho 17 Anos parem de me controlar eu já sei o que eu quero e não quero na minha vida!
-mãe:MAIS VOCÊ MORA DE BAIXO DO MEU TETO COM NOSSO DINHEIRO E COM NOSSOS ALIMENTOS ENTÃO VOCÊ NÃO TEM DIREITO DE FALAR NADA,JA TO CANSADA DE OUVIR VOCÊ FALANDO QUE QUER IR EMBORA QUER TER SUA VIDA ENTÃO VAI PORRA.
Nesse momento meus olhos se encheu de lágrimas pois eles sempre me humilharam e foderam com meu psicológico sem contar que eles são putas de uns consevadores eu tô cansada.
-S/N:em breve "mamãe" *faço o gesto de aspas com as mãos";saio dando de costas a ela e ao meu pai.
----------------//------------//------------//--------------
𝑐ℎ𝑒𝑔𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑎𝑜 𝑓𝑖𝑚,𝑚𝑎𝑠 𝑡𝑎𝑟𝑑𝑒 𝑒 𝑝𝑟𝑜𝑣𝑎𝑣𝑒́𝑙 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑝𝑜𝑠𝑡𝑒 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑢𝑚 𝑐𝑎𝑝,𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑐𝑜𝑛𝑝𝑒𝑛𝑠𝑎𝑟 𝑑𝑒 ℎ𝑜𝑗𝑒 𝑗𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑜 𝑐𝑎𝑝 𝑓𝑜𝑖 𝑐𝑢𝑟𝑡𝑖𝑛ℎ𝑜,𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒𝑠 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑒𝑚 𝑑𝑎 𝑓𝑖𝑐 ℎ𝑒𝑖𝑛:)☃︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴘʀɪᴠᴀᴛᴇ - ᴠɪɴɴɪᴇ ʜᴀᴄᴋᴇʀ & ꌗ/ɴ
FanfictionSó ler a história meu chapa aí tu entende 😃✍️