S/N
O ódio qu eu senti da minha mãe quando ela falou tudo aquilo subiu pra minha cabeça, vocês podem achar que eu estou errada, porém quem sabe oque eu passei durante o tempo,sempre fui humilhada por eles ,nunca me apoiaram em nada,Sempre que eu tenho conquistar algo eles são os primeiros a me colocar pra baixo, falando que eu n vou conseguir que eu não presto,enfim...
Ja tô andando a um bom tempo e não encontro nada de bom...,tem uma moça alí vou chegar nela.
S/n: olá, você pode me dizer em que rua estamos?
???:estamos na rua ******,calma você não é a s/n?
S/n:sim?...,como vc sabe meu nome?
???: você foi uma das bolsistas que entrou na faculdade "Coffee Los Angeles"
S/n: acho que sou eu mesmo...,PERA EU GANHEI UMA BOLSA?
???:SIIIM,e adivinha e provavel que nós seja colegas já que eu estudo lá
S/n:sem ser incomodo qual é seu nome?
Bea:me chamo Bea,prazer.;disse ela com um sorrisinho na cara
Bea:e provavel que já deve ter chegado no seu e-mail a resposta da faculdade
S/n:eu tinha esquecido que vinha no e-mail, quando eu chegar em casa eu olho.
Só de me lembrar que eu tenho que ir pra casa já me dá dó de cabeça.
S/n:eu tô tentando achar um emprego "tu" poderia me ajudar?
Bea:bem aqui pertinho tem uma hamburgueria e eu ouvir dizer que eles estão precisando de funcionários novos
S/n: você poderia me levar até lá? porquê eu sou nova aqui e não conheço quase nada
Bea:sim,e bem pertinho vamos lá.
Depois de ter andado mais 2km chegamos
Bea:aqui está, você sabe o caminho pra casa né?
S/n:acho que sim eu gravei direitinho as ruas.
Bea: então eu vou indo, tenho que fazer umas coisas pra minha mãe,bem tchau
Disse ela saindo acenando.S/n:tchau.
Atendente da hamburgueria: olá senhora oque deseja?
S/n:eu vi no cartaz que vocês estão precisando de funcionários então eu vim aqui me candidatar.
Atendente da hamburgueria:olha eu vou te passar o número da gerente pra você depois resolver tudo com ela está bem?
S/n:está bem
Atendente da hamburgueria:aqui está,tenha uma boa tarde.
S/n:boa tarde tmb,tchau
Agora vamos ir pro inferno que eu chamo de casa.
5:00 da tarde.
Mãe:onde você estava?
S/n: não te devo satisfações.
Quando eu calei minha boca ela deu um tapa bem forte na minha cara.
Minha vontade de avansar no pescoço dela é grande mas de chorar é maior, então eu virei pra ela com os olhos cheios de lágrimasS/n: não toque mais em mim,ou não me considere como sua filha.
Mãe:olha eu não quero saber só quero que você limpe a casa.
Nesse momento eu fiz ela de cachorro e sai,ela acha que eu sou oque?limpo a casa todos os dias, faço comida e ainda acha ruim.vou limpar quando eu quiser nessa porra.
Entrei no alçapão que tem aqui em casa e preucurei numas caixa nossa uns documentos, eu tava atrás do meu RG e etc e acabei achando um documento estranho
S/n:que porra é essa?
Entro na cozinha e meus pais estão jantando.
Jogo o documento na mesa de jantar.
S/n:que vai ser o primeiro a me explicar sobre?
Eles me olham surpreso.
Mãe:quem mandou você fuçar oque não deve em praga!.
S/n:EU QUERO SABER QUE PORRA É ESSA!
pai: NÃO ACEITO ESSES TIPOS DE XINGAMENTOS DE BAIXO DO MEU TETO!
S/n:olha eu tô cansada de mentiras ofensas e etc,eu vou embora dessa casa.
Mãe: você não vai sobreviver um dia sem nós garota, você nem tem trabalho,se for pra sobreviver você vai ter que dar o rabo né?.
S/n:oque você disse?
Mãe: você é surda? você não passa de uma putinha de merda,por isso que você não consegue nada!
Pai: não precisa se altera.
S/N:PUTINHA DE MERDA E VOCÊ ENTERESSEIRA ARROMBADA VOCÊ NÃO ACHA QUE EU VI VOCÊ SENTANDO PRO DIRETOR DO MEU COLÉGIO ANTIGO?E AINDA TEM CORAGEM DE ME CHAMAR DE PUTA.
Pai:oque?
Isso aí pai você e corno assumido.
S/n:deixo vocês se resolverem,e nessa casa não piso mais sofri muita humilhação já.
Ainda bem que eu peguei o número da Bea,tenho que ir pra casa dela não tenho pra onde ir...
S/n: alô Bea?
Bea:oiê, aconteceu algo?
S/n: sim,mas depois te conto,posso passar um tempo na sua casa?
Bea:pode sim aqui em casa e bem grande então pode sim.
S/n:vou indo aí então,valeu hein
Bea:pra oque precisar eu vou está aqui.
Arrumei as minhas coisa e pedi a localização da casa da Bea,a casa dela não e muito longe então eu não vou demora.pelo visto ela mora. Condomínio
S/n:C A R A L H O, que condomínio de se fuder
S/n:sou amiga da Bea pode me autoriza a entrar por favor?
Segurança:só um momento...
Segurança:liberada.
Bea:oiê,tudo bem?
S/n: não sabia que você era rica.
Bea: vantagens de ser filha de um dono de um shopping internacional
Na minha cabeça passou por um milhão de coisas.
S/n:eu só vou fica aqui até eu consegui minha casa.
Bea: você pode ficar aqui até você bem quiser.
Bea: você já olhou o seu e-mail?
S/n:o pior que não,vou olhar agora.
S/n:EU PASSEI MESMO
Bea:eu sábia.
CARALHO EU TO FELIZ E UMA DAS MELHORES ESCOLA FE LOS ANGELES.
---------------//-----------//----------//------------------
𝑔𝑜𝑠𝑡𝑎𝑟𝑎𝑚 𝑑𝑜 𝑐𝑎𝑝?𝑚𝑎𝑠 𝑡𝑎𝑟𝑑𝑒 𝑒𝑢 𝑝𝑜𝑠𝑡𝑜 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑝𝑜𝑟𝑢𝑞𝑒 𝑒𝑢 𝑒𝑠𝑡𝑜𝑢 𝑒𝑚 𝑚𝑒𝑖𝑜 𝑑𝑒 𝑎𝑢𝑙𝑎𝐾𝐾𝐾𝐾𝐾𝐾𝐾 𝑏𝑒𝑚 𝑡𝑐ℎ𝑎𝑢☃︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴘʀɪᴠᴀᴛᴇ - ᴠɪɴɴɪᴇ ʜᴀᴄᴋᴇʀ & ꌗ/ɴ
FanfictionSó ler a história meu chapa aí tu entende 😃✍️