*Cobra narrando*

3.2K 86 0
                                    

Estava com mó fome falaram que o restaurante da dona Maria tá aberto logo chamei meu aliado pra bater um rango. Passei no meu escritório pra deixa umas coisa resolvida lá falei pra um vapor tomar conta que depois nos já voltava pegamos as nossas motos e fomos. Chegando lá Deci da moto e logo uma garçonete vem ,sentamos na mesa ela deu o cardápio fizemos nosso pedido e logo ela saiu a mina era mo gatona ,não demorou muito ela trouxe nossos pedidos logo ela saiu pra atender outra mesa fiquei a encarando ela passar em nossa frente . Sorriso dela era perfeito corpo tudo nela era perfeito. Logo a chamei pra pedir a conta a paguei, falei pra ela se nao tinha como desenrolar o zap ela ficou me encarando por uns minutos ,ela falou que estava trabalhando e que não podia era proibido passar o número para um cliente do restaurante. Falei pra ela escrever é um papel e me mandar mais ela se recusou não queria perder o emprego. Sai de lá e vim pra boca , fui direto pro meu escritório chamei um vapor pra falar que amanha vai chegar uma carga fiquei mais uns tempo na boca quando deu 6 horas tava com fome e fui no restaurante da dona maria pra ver se encontro a garota cheguei lá e sim ela estava lá toda meiga carinhosa com os clientes fiquei a observando por um tempo do lado de fora entrei ela me viu e sorriu sorrio de volta oque está acontecendo comigo logo parei de sorri e fiquei sério ela se aproximou me deu o cardápio, ela saiu pra atender outras mesas enquanto escolhia meu pedido não demorei muito já a chamei falei o meu pedido logo ela assentiu com a cabeça e logo foi pegar meu pedido esperei um pouco logo ela veio me trazendo o meu pedido. Comi pedi a conta ela veio e falou: ISADORA: Deu 45 reais Assenti com a cabeça dei 100 reais COBRA: pode ficar com o troco Dona Maria a chamou a observei dona Maria falou algo que pude escutar DONA MARIA: Isadora eu gosto muito de vc mais as coisa não tá indo muito bem aqui no restaurante eu vou ter que dispensa por enquanto até se estabelece de novo eu vou te pagar o que vc trabalho nos últimos mês vou te dar 900 reais daqui uns dia eu te pago resto me desculpa tá bom meu anjo hoje vc não precisa mais trabalhar ISADORA: tá bom dona Maria não precisa se desesperar pra me pagar não, não precisa se desculpar tá bom eu entendo seu lado aliás espero que dê tudo certo pra mim poder voltar a trabalhar aqui com vc a senhora e como uma mãe que nunca tive mais entt eu já vou indo pra casa tenho umas coisa pendentes pra fazer lá mais quando a senhora precisar e estarei a disposição por enquanto vou procurar um outro trabalho🙂                                       Cobra narrando: me desculpa me intrometer na conversa de vcs eu escutei que vc foi dispensada e eu gostaria que vc trabalhasse na minha casa como faxineira prazer sou o COBRA dono do morro aqui....

OBSESSÃO DO DONO DO  MORRO  🙈Onde histórias criam vida. Descubra agora