Cobra narrando

1.6K 38 0
                                    

Expliquei pra Isadora oque ela tinha que fazer meu empregados nunca vão nesse quartos o proíbo eles. Vi  que Isadora e bem tímida mais com o tempo eu acho que ela se solta mais Isadora e uma menina encantadora quando olhei em seus olhos luminosos cheio de brilho mais logo parei quando ela desvia o olhar abaixo a cabeça e sorrio de canto falei pra ela que ela poderia começar hoje entt a avisei do uniforme onde estáva sai e deixei a  no corredor de minha casa Deci as escadas a deixando para trás saio de casa subi em minha moto eu vou para o morro fico lá uns par de tempo logo chega Murilo meu companheiro meu aliado meu amigo avisei ele do baile perguntei o porque ele estava  sumido                                        MURILO: a mano fui esfria a cabeça estava muito pensativo sla mano tô muito pra baixo esse últimos tempo      COBRA: a mano se liga velho vc tem tudo não tem nd a perder velho vamos cara se animar hoje tem baile e vc não tem como Fuji mano vamos beber até se diverti ficar loção mano.       MURILO: vamos sim mano já resolveu seus b.o com os cara hoje ja foi atrás pra cobrar os pau no cu do carai os cara do asfalto                                COBRA: pedi pra um vapor ir mano tinha muita coisa pra fazer aqui na boca não podia ir não mano.                        MURILO: mano tô doida pra arranja uma mina pra mim velho tô largado mano não quero mais essa putas não mano quero uma mulher pra dizer ninha  quero um mulher pra apresentar pro morro como minha fiel cara.                                                         COBRA: tá carente mano compra um Ramis ter  fi brincadeira mano o baile e hoje fi vai que vc encontra uma mulher pra ti mano.                         MURILO: vdd velho mais blz entt que hora começa esse baile               COBRA: lá pra uma 9 horas e tals         MURILO: pdp entt mano vou encostar lá demoro falou vou ir resolver uns b.o com uns cara do asfalto tchau falou mano.                         COBRA: falou mano.

OBSESSÃO DO DONO DO  MORRO  🙈Onde histórias criam vida. Descubra agora