Uma Chance Cap 29

45 1 0
                                    

Carlinhos- levanto  fico sentado ao seu lado e o abraço, acolhendo em meus braços, você é um homem especial, nunca ouvi um homem falar desta maneira relacionado a nossas vida.

_ Eu vou cuidar de você, te proteger desse mundo das pessoas cruel, que já te fizeram sofrer, só vou te tocar quando você estiver pronto você é digno do meu respeito .

_ Sou um homem experiente, mas vou te respeitar por ser o homem digno de  ser respeitado primeiro eu quero o seu amor antes de tocar o seu corpo será apenas o complemento vamos viver cada etapas juntos de nosso relacionamento .

Lucas- por favor não faça promessas que não poderá cumprir, eu nunca tive um relacionamento com ninguém por ter medo ser enganado,seja verdadeiro honesto  não aceito mentiras.

Carlinhos- o que eu posso lhe dizer,que não tenho nenhum relacionamento sério com ninguém.

_ Sempre  mantive alguns encontros com algumas pessoas nada sério, sou liberal  gosto de ser livre .

Nunca encontrei ninguém que eu pudesse realmente gostar  com sentimento de amor .

Você chegou em minha vida de um jeito diferente é especial .

Lucas- Vamos nós dar uma chance .

Para nós dois ver se vai dá certo,tenha paciência comigo,eu trabalho muito em dois lugares  então quase não tenho tempo não sei se conseguimos fazer dar certo .

Você não tem vergonha porque eu trabalho fazendo apresentação,eu sou a drag Sophie, amo a arte da interpretação é quando sou realizado ao subir no palco com todo o glamour, extravaso uma alegria que gostaria de ter todos os dias, os dias normais temos muitas coisas que resolver na problemática da vida que nós deixa sobrecarregado.

Uma chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora