Essa fic terá apenas 1 capítulo!
Estou escrevendo outra com mais capítulos: My Hero Angel podem achar no meu perfil: @lissgranger_________________________________________
POV Kara
Não acredito que retornei pra casa! A Zona fantasma me trouxe um desespero tão grande! Durante o tempo que fiquei lá consegui perceber o tipo de saudade e sentimentos que tenho por todos a minha volta. Alex, minha irmã! Nunca senti tanta falta dela ao meu lado, dela me protegendo, acho que nunca mais vou reclamar por ela cuidar de mim! Como eu senti falta dela!
Meus amigos: J'onn, Nia, Brainy e Kelly. Esses são amigos que posso contar a qualquer momento. Sei que sempre vão estar ao meu lado. Pude perceber ainda que o Brainy e o J'onn já aprenderam tanto sendo heróis que tenho muito a aprender com eles ainda. No entanto consegui ver que faço a diferença na vida da Nia e da Kelly que veem em mim um ponto de referência, coisa que eu imaginei que aconteceria com o Kal-El quando eu chegasse na Terra. Posso dizer que é muito boa essa dinâmica de ensinar alguém e espero fazer mais isso no futuro. Agora que estou de volta quero dar atenção a essas duas para que alcancem todo potencial que elas têm.
E Lena! Lena é um fator complicado na minha vida!
Quando os Fantasmas me fizeram reviver meus piores medos eu fiquei surpresa com a quantidade de vezes que ela veio a minha mente. Vi ela morrendo por minha causa, vi a nossa briga, vi ela me matando. Meus piores medos envolvem ela. E esses medos envolvem ela sair da minha vida.
Mesmo com todos os problemas que tivemos, como ela usar Kryptonita em mim, de tudo que ela me falou quando estava com raiva, eu nunca consegui ficar verdadeiramente chateada com ela. Pelo contrário, eu sabia que ela era boa, eu sabia que a culpa foi minha e eu sabia que eu poderia trazer ela de volta.
Durante esse tempo na Zona Fantasma percebi que não via Lena apenas como minha amiga. Amigos não olham amigos como nos olhamos. O gral de impacto que as ações dela tem em mim são muito maiores do que se fossemos apenas amigas.
Eu sei que ela já passou por muita coisa e não merece que eu a arraste para meu universo complicado. Ela é um anjo e ainda não percebeu isso. Não conheço pessoa mais doce, empática e merecedora de toda felicidade do mundo.
Outra coisa que aprendi com esse tempo em meio aos Fantasmas é não perder minha oportunidade de felicidade. Os momentos de felicidade com minha irmã, amigos e com a Lena foram o que me mantiveram todo esse tempo e vi que preciso lutar por mais momentos assim. E Lena era minha felicidade. Eu iria tentar descobrir se ela se sentia da mesma forma que eu e se a resposta fosse sim eu iria lutar contra tudo e todos para ter ela ao meu lado. Uma Super e uma Luthor contra todas as probabilidades.
Eu ainda não tinha visto ela direito. Na nave foi tudo muito rápido e assim que pousamos a Alex me puxou para alguns exames. Resolvi contar para a Alex sobre essas coisas que percebi. Até que chegamos ao assunto Lena:
- Alex... - Ele me olhou curiosa pela mudança no meu tom de voz. - Eu acho que nesse tempo que fiquei na Zona Fantasmas eu percebi uma coisa. Eu acho que.. na verdade eu tenho certeza... mas não sei o que fazer...
- Desembucha Sis...
- EuestouapaixonadapelaLena - Disse tudo de uma vez só.
- Kara, eu não tenho super-velocidade. Fala devagar...
- Eu estou apaixonada pela Lena.
- Graças a RAO! Achei que nunca ia perceber!
- Como assim Alex?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Noite Que Tudo Mudou - Supercorp
FanfictionEssa será uma história de apenas um capítulo! Quero explorar a noite em que a relação entre Kara Danvers e Lena Luthor mudou de amizade para algo mais. A Cena vai ser baseada no reencontro das duas após a Kara sair da Zona Fantasma. Contém HOT Dire...